NOTA: Confirmado! Gabriela Spanic fará participação em remake de 'A Usurpadora'

Gaby Spanic em A Usurpadora - Foto: Divulgação/Televisa

É um fato que a novela 'A Usurpadora' é um dos grandes clássicos da televisão mexicana, a novela fez um enorme sucesso tanto no país de origem como também internacionalmente. Por ser um clássico, é claro que ela não ficaria de fora do projeto Fábrica de sueños que a Televisa vem preparando. 


Neste projeto, a emissora prepara uma série de remakes de novelas que fizeram super sucesso no México e a versão de A Usurpadora não poderia ficar de fora.  Apesar de ainda não se saber quem protagonizará à trama, foi confirmado a primeira atriz que participará do projeto. 

Gabriela Spanic, responsável por encabeçar o projeto de 1998, será uma das atrizes neste projeto. Quem informou a noticia foi a produtora Carmen Armendáriz, segundo informações do site Univisión. 




"Carmen Armendáriz me disse para fazer uma participação especial em 'La Usurpadora' (...) A última vez que estive aí foi há 8 anos, quase 9 com a novela 'Soy yu dueña'", comentou a atriz venezuelana, que detalhou que a série marca o seu retorno a TV mexicana, afastada desde 'Siempre tuya Acapulco' que foi exibida em 2014 pela TV Azteca

Apesar de não revelar muitos detalhes de qual personagem a atriz dará vida, o fato é que já foi descartado que ela interpretará as gêmeas Paulina e Paola Bracho, já que existe duas fortes candidatas para o papel. 



Gabi Spanic, que atuou ao lado do ator Fernando Colunga em 1998, revelou: "Disseram que Belinda ou Altair Jarabo [estão na disputa], que é uma menina muito talentosa e desconheço se estão considerando mais alguém".

+ Ana Brenda queria ser a nova 'A usurpadora'
+ A Televisa prepara o projeto Fábrica de sueños, saiba o que é

Apesar de já ser bem conhecida na Venezuela, Gaby Spanic viu sua fama aumentar quando estrelou 'A Usurpadora', trama produzida por Salvador Mejia. "Já fui a 25 países por essa novela. Posse lhes dizer que é a novela mais repetida na história da televisão e ainda quando chego me dizem 'La usurpadora', fiquei assim para sempre", finalizou a atriz para Univisión. 

NOTA: Confirmado! Gabriela Spanic fará participação em remake de 'A Usurpadora' NOTA: Confirmado! Gabriela Spanic fará participação em remake de 'A Usurpadora' Reviewed by NM em foco on 13:37 Rating: 5

Nenhum comentário