NOTAS: 'El Privilegio de amar' e 'Rubi' em Fábrica de sueños e 'Por amar sin ley' com data de estreia

Notas da semana - Fotos: Televisa/Instagram David Zepeda

NOVAMENTE 

Carla Estrada ficou responsável por produzir para a televisão mexicana, a nova versão da novela 'El privilegio de amar'. Para que não se lembra, foi a Carla a responsável por levar um dia, a história que trouxe Adela Noriega e René Strickler como protagonistas. 

A produção de 'O Privilégio de amar' ainda está na fase pré-produção, por isso ainda não se tem grandes detalhes. Por hora, o que se sabe é que a ficção terá apenas 25 capítulos, já que faz parte do projeto Fábrica de sueños. Ansiosos para saber quem serão os protagonistas? 


DATA DE ESTREIA 

A segunda temporada da série 'Por amar sin ley' já tem data para estrear no México. O super drama realizado pela Televisa começará a ser transmitido na segunda-feira, 4 de março às 21 horas. A trama que é protagonizada por David Zepeda, Ana Brenda Contreras e Julián Gil também deve estrear pouco tempo depois nos Estados Unidos, pelo canal Univison. 

RUBI

Foi confirmado que a W Studios y Lemon Films serão os responsáveis pela realizar a nova versão da novela 'Rubi', trama que em 2004 alavancou a carreira da atriz Bárbara Mori

Cabe lembrar que a trama só deve ser vista no final deste ano ou no primeiro semestre de 2020. W Studios y Lemon Films são os responsáveis pelas produções 'La Piloto' e mais recentemente 'Amar a muerte'. 
NOTAS: 'El Privilegio de amar' e 'Rubi' em Fábrica de sueños e 'Por amar sin ley' com data de estreia NOTAS: 'El Privilegio de amar' e 'Rubi' em Fábrica de sueños e 'Por amar sin ley' com data de estreia Reviewed by NM em foco on 10:30 Rating: 5

Nenhum comentário