NOTA: Ana Brenda queria ser 'A usurpadora' em novo remake da Televisa

Ana Brenda em Por amar sin ley - Foto: Divulgação/Televisa

Uma das novelas que serão feitos remake em formato de série pela Televisa em 2019 é o da novela 'La Usurpadora'. A notícia chamou atenção não só do público como também o da atriz Ana Brenda Contreras  que acabou revelando o desejo de protagonizar essa nova produção. 

Em sua conta oficial do twitter, a atriz comentou que era um projeto que sempre sonhou em fazer, mas agora, com os inúmeros projetos que ela tem nos Estados Unidos e também por causa da segunda temporada de 'Por amar sin ley' será impossível dela realizar.

"Como eu adoraria fazer 'La Usurpadora' no formato de série. Claro, até que um já não pode fazer, fazem 'queriditos' ", disse a protagonista das novelas ao lado de uma foto em quadrinhos.

E é que Ana Brenda está completamente concentrada na produção de José Alberto 'El Güero' Castro, onde ela dá vida à 'Alejandra' e em seu primeiro trabalho nos Estados Unidos com a série 'Dinasty', na qual interpreta 'Crystal Flowers'.

As declarações da atriz, de 31 anos, vêm à tona logo após a Televisa anunciar que irá lançar um projeto chamado 'Fabrica de sonhos', no qual a empresa reviverá 12 melodramas em formato de série com 25 capítulos cada um.



Entre as telenovelas que serão feitas estão títulos icônicos como: 'Cunas de Lobos', 'La Usurpadora', 'El Maleficio', 'Rubí', 'Colorina', 'La Madrastra', 'Los Ricos también Lloran', ' Rosa Salvaje ',' Coroa das Lágrimas ',' Quinceañera ',' O Privilégio de Amar 'e' Corazón Salvaje '



NOTA: Ana Brenda queria ser 'A usurpadora' em novo remake da Televisa NOTA: Ana Brenda queria ser 'A usurpadora' em novo remake da Televisa Reviewed by NM em foco on 01:26 Rating: 5

Nenhum comentário