NOTA: Televisa anuncia 'Fábricas de sueño', projeto de remakes de grandes clássicos


A Televisa lançará um projeto de uma série de remakes de grandes clássicos das novelas mexicanas. As obras serão em formato de série, sendo que o projeto se chamará 'Fábrica de Sueños', que inclui 12 títulos que visam reviver e atualizar os melodramas de maiores sucessos nas últimas décadas.

As novelas que faram parte do projeto serão: Cunas de Lobos, La Usurpadora, El Maleficio, Rubí, Colorina, La Madrastra, Los Ricos También Lloran, Rosa Salvaje, Corona de Lágrimas, Quinceañera, El Privilegio de Mandar y Corazón Salvaje.



'Fábrica de sueños' será uma antologia de dramas que terão 25 capítulos cada um e que contarão com a participação de grandes estrelas da TV, excelentes diretores que usarão a tecnologia mais moderna para fazer essas grandes histórias.

Este especial contará com cenas na Cidade do México, Nova York e outros locais, além disso, também promete manter a mesma intensidade e essência de cada um dos personagens sendo feitos com uma nova abordagem, de formatos curtos e com os contextos atualizados, trazendo novas gerações para estas novelas clássicas. 

NOTA: Televisa anuncia 'Fábricas de sueño', projeto de remakes de grandes clássicos NOTA: Televisa anuncia 'Fábricas de sueño', projeto de remakes de grandes clássicos Reviewed by NM em foco on 01:26 Rating: 5

Nenhum comentário