ESPECIAL: Atores que jamais voltaram a trabalhar juntos novamente

Edith ao lado de Cesar Évora e Gaby Espino - Foto: Divulgação/Televisa
Sabemos que nem sempre vamos as mil maravilhas com algum colega de trabalho, não é verdade? Com os atores também não é diferente. Nem sempre os bastidores de uma gravação são uma maravilha, ainda mais com tanto convívio entre os atores que chegam a passar de 10 a 14 horas gravando uma novela. Dessa convivência, surgiram alguns atritos entre algumas celebridades latinas e por isso, o site People en español listou alguns atores que tiveram problemas e que provavelmente nunca mais trabalharam juntos novamente.


GABY ESPINO E EDITH GONZÁLEZ
Edith e Gaby - Fotos: Divulgação
A venezuelana Gaby Espino sofreu tanto em sua estreia na Televisa como protagonista da novela 'Mundo de Feras' (2006) que chegou a sair das gravações da novela chorando. Segundo informações da própria Espino que deu entrevista, pouco tempo depois, para o programa da Telemundo Confesiones de novela, que Edith González chegou a inventar que Gaby teria dado um tapa real nela, quando na verdade teria sido a própria a ter dado uma tapa na atriz durante uma cena de briga entre as personagens. 

"Ela veio dizendo que eu tinha batido nela. Eu nunca bati nela. Não me deu tempo. Eu ia bater nela, mas não deu tempo. Ela foi direto para o estúdio ao vivo do La Oreja (programa de TV)  naquele momento para dizer isso e quando me encontrou eu disse: 'Hey Edith, não, foi você'. Mas é claro que ela saiu na frente, ela disse: antes que Gaby diga que eu bati nela, vou dizer primeiro que ela me bateu, assim eles (imprensa/público) vão acreditar em mim", declarou a atriz.


 NINEL CONDE E MARIO CIMARRO
Mario e Ninel em Mar de amor - Fotos: Divulgação/Televisa
Se tem um ator que a atriz e cantora mexicana Ninel Conde já comentou, abertamente, que não voltaria a trabalhar em uma produção é o ator Mario Cimarro. Os dois trabalharam na novela 'Mar de Amor' entre os anos 2009 e 2010, ele como o personagem Vitor Manuel e ela como a personagem Coral.

Em uma entrevista a atriz chegou a afirmar que passou por uma "situação" bem desagradável, durante as gravações com o ator para a novela em 2009: "Aconteceu um ato muito desagradável. Não me interesso saber nada sobre essa pessoa, não significa nada", declarou a atriz em 2010 para o programa 'El gordo y la flaca'. 


GABRIELA SPANIC E MAURICIO ISLAS
Mauricio e Gaby - Foto: Divulgação
A estrela venezuelana teve diversas brigas com o ator mexicano durante as gravações da novela 'Prisionera' em 2004. Em uma entrevista concedida anos depois do término da novela para o programa Confesiones de novela a Gabriela afirmou: "Lamentavelmente, neste meio há homens que acreditam ser mais estrelas do que as estrelas, que se comportam de uma forma e acreditam que todas as mulheres tem que estar rendidas aos seus pés. Seja quem seja. Acredito que é bom dizer a verdade e eu sim, tive várias brigas com Mauricio Islas', declarou. 


GABRIELA SPANIC E CATHERINE SIACHOQUE
Catherine e Gaby - Foto: Divulgação//Telemundo
A protagonista de 'Sin senos sí hay paraiso' afirmou que pensaria duas vezes em trabalhar novamente em um mesmo projeto que esteja a inesquecível 'A usurpadora'. A declaração da atriz foi dada devido a má experiência que teve ao trabalhar com Gaby nas novelas da Telemundo 'La venganza' (2002) e 'Tierra de pasiones' (2006). 

"Eu não sou mais estrela se chego aqui com 8 assistentes, vinte coisas e digo 'não, está luz vem para cá' e paro, mudo e digo 'não, ela vem para este lado, não me pergunte isso...'. Isso não me faz ser mais grande, o que eu faço na tela sim, naquele momento tinha muita gente de fora administrando muitas coisas e ela (Gaby), não sei, acho que se perdeu um pouco", comentou Siachoque no ano pasado em entrevista ao programa colombiano Se dice de mí. 



Ainda sobre o conflito da atriz com Spanic ela afirmou: "Já se passaram 13 anos e eu nunca tive nenhum problema com nada e já fiz mil novelas e ela segue tendo problemas, cada vez que faz uma novela e cada vez que não faz. Então ai digo, cada um faça as contas e tirem suas próprias deduções", concluiu. 

GABRIELA SPANIC E CHANTAL ANDERE
Atrizes durante A usurpadora - Foto: Reprodução/Televisa
Além das atrizes já citadas, ainda corre fortes rumores no México que as atrizes Chantal Andere e Gaby Spanic não voltariam a trabalhar juntas. Isso aconteceu depois de terem trabalhados nas novelas 'A usurpadora' (1998) e 'La Intrusa' (2001), ambas tem lembranças ruins uma da outra. 


PATRICIA MANTEROLA E MARIO CIMARRO
Patricia e Mario - Fotos: Divulgação
Diferente do que aconteceu com seus personagens, a atriz mexicana Patricia Manterola viveu um 'inferno', junto ao galã cubano, quando ambos protagonizaram o melodrama 'Gente bien' em 1997. "Houve um momento em que tive que dizer 'eu não vou trabalhar até que este senhor se acalme, ou seja, era coisas bem fortes", confessou a atriz ao programa Suelta la sopa em 2017. 

HARRY GEITHNER E MARIO CIMARRO

Ainda falando do ator Mario Cimarro, outro que já declarou as más experiências ao trabalhar com o mesmo, foi o ator Harry Geithner, que chegou a afirmar que Mario 'é o pior exemplo que se pode ter no meio artístico', a declaração foi dada depois dos atores trabalharem na novela 'La traición' em 2008 na Colômbia.  

"Se mete tanto em seu papel que chega a ser agressivo, nesse aspecto. É o pior exemplo que existiu no meio artístico e te digo sinceramente, me fez passar por muitos momentos ruins", confessou o ator há alguns anos no programa Confesiones de novela. 

MARJORIE DE SOUSA E JULIAN GIL
Marjorie e Julian - Foto: Divulgação
A atriz venezuelana e Gil trabalharam juntos em mais de uma novela, a última foi 'Sueño de amor' em 2016. Mas já passaram tantas coisas entre eles nos últimos anos, relacionados principalmente por sua midiática separação - eles nem se dirigem a palavra- que é bastante provável que eles jamais voltem a atuar em um mesmo projeto. 



CONFIRA O NOVELAS MEXICANAS EM FOCO NO YOUTUBE 



ESPECIAL: Atores que jamais voltaram a trabalhar juntos novamente ESPECIAL: Atores que jamais voltaram a trabalhar juntos novamente Reviewed by NM em foco on 15:34 Rating: 5

Nenhum comentário