NOTA: Descoberta a causa da saída de Altair Jarabo de 'La bella y las bestias'

Altair Jarabo e Claudia Alvares - Fotos: Divulgação/Televisa

Se você acompanha o mundo dos bastidores das produções mexicanas e dos atores latinos deve ter lido algo sobre a saída da atriz Altair Jarabo da produção 'La bella las bestias'. O fato é que até então, era um mistério os motivos que levaram a atriz a ser retirada do posto de protagonista da série - que seria o seu primeiro papel principal - sem nenhuma explicação aparente, sendo que a mesma já tinha até mesmo gravado vários capítulos da trama no qual daria vida a personagem Isabela León. 


Os boatos que estão circulando nesta semana no México dão conta de que a atriz teria sido retirada da trama por causa dos ciúmes da também atriz Claudia Álvarez. Você deve estar se perguntando os motivos que fizeram com que Álvarez fosse a responsável por contribuir para a saída de Altair Jarabo da trama, sendo que ela não integra nem o elenco da série. Né verdade? Pois bem, o fato é que ao saber que seu marido Billy Rovzar, um dos produtores da série, trabalharia com Altair, Claudia não gostou nada. Isso porque a atriz e seu marido já tiveram um breve envolvimento no passado. 

Dizem até que a eleição da atriz Esmeralda Pimentel para ocupar o cargo de protagonista no lugar de Jarabo também não foi uma coincidência, já que ela é amiga de muitos anos da própria Claudia Álvarez. Esta última teria sido a quem indicou a atriz para ser a nova protagonista do projeto.


Cabe destacar que Altair nunca escondeu que ficou chatiada com a Televisa na época, por ser dispensada sem nenhuma explicação concreta. O bom é que para compensar a perca do papel, a atriz foi escalada para dar vida a uma das personagens principais na série 'Por amar sin ley', que já tem uma segunda temporada garantida na emissora. 


Além do mais, dizem que Altair não faz questão de esconder a felicidade em ver que 'La bella y las bestias' é um verdadeiro fracasso, tanto nos Estados Unidos pelo canal Univision - onde vem sendo cortada por causa da sua baixa audiência - como no México, que vem sendo exibida pelo canal 5 pertencente a Televisa. Pelo andar da carruagem, a trama parece que também não agradou os mexicanos, mesmo tendo estreado há pouco tempo no país. 

Quem diria hein??? Nada como um dia após o outro. 




CONFIRA O NOVELAS MEXICANAS EM FOCO NO YOUTUBE

NOTA: Descoberta a causa da saída de Altair Jarabo de 'La bella y las bestias' NOTA: Descoberta a causa da saída de Altair Jarabo de 'La bella y las bestias' Reviewed by NM em foco on 15:28 Rating: 5

Nenhum comentário