NOTA: Irmã de Gabriela Spanic é acusada de bater 'brutalmente' em ex-empregada

Gabriela e Daniela Spanic - Foto: Reprodução

Uma má noticia envolvendo a vida privada da atriz Daniela Spanic - conhecida no Brasil por ser a irmã gêmea da atriz Gabriela Spanic - vem circulando na imprensa mexicana. 

Essa semana, Daniela Spanic, foi acusada por sua ex-empregada, Yolanda Huerta, de tê-la batido brutalmente quando trabalhava com ela na obra de teatro 'Encarnada'. Apesar disso, ela também comentou que não pretende entrar com um processo para pedir dinheiro e muito menos quer que Daniela seja presa.

Em entrevista com Gustavo Adolfo Infante para o programa 'De Primera Mano', a suposta vítima informou que levantou uma queixa no Ministério Público simplesmente para informar o que aconteceu e os motivos que a levaram a ser golpeada.  

"Estava na sua casa,(ela) recebe uma ligação, se altera, começa a reclamar comigo por não sei o que, quando estava na porta, Daniela volta a receber uma ligação e bem alterada vem para cima de mim. Agarra meu braço com uma mão e com a outra pega minha bolsa e acabo caindo. Ela me segura com a mão direita, enquanto me bate com a (mão) esquerda", relatou Yolanda.

Até o momento, Daniela Spanic não comentou sobre o assunto. Segundo o portal 'La Saga', é provável que ela já tenha sido notificada, se não, deve ser notificada nos próximos dias. Enquanto não se pronuncia, somente a versão da suposta vítima é vinculada pela imprensa mexicana.

NOTA: Irmã de Gabriela Spanic é acusada de bater 'brutalmente' em ex-empregada NOTA: Irmã de Gabriela Spanic é acusada de bater 'brutalmente' em ex-empregada Reviewed by NM em foco on 20:46 Rating: 5

Nenhum comentário