NOTA: Gabriela Spanic estaria enfrentando grande crise financeira e atriz rebate imprensa

Foto: Reprodução

Gabriela Spanic, a eterna Usurpadora, estaria passando por uma forte crise financeira, é o que informa o site do Diario Basta. Por esse motivo, a bela está se desfazendo de grande parte do seus modelitos e mostra isso no Instagram. 

Os interessados devem entrar em contato com a atriz pelo Direct do Insta para saber quanto custa e a forma que será enviado. 

Em vários vídeos publicados pela beldade em sua rede social, a atriz comenta que está passando por uma mudança de vida e que por isso decidiu se desapegar de algumas coisas materiais e que por isso está se desfazendo de algumas peças de roupas que já foram usadas por ela.

"Não nos apeguemos as coisas matérias porque as coisas vão e vem", sinaliza. "Há mudanças na vida...as vezes não entendemos a mudança (...) toda mudança sempre será positiva!", justificou a atriz. 

Em outro momento do vídeo, Gaby chegou a afirmar que: "As vezes temos que nos desprender do passado.... não tenho que demostrar ao mundo quem sou... há tantas ideias, tantos projetos, nunca cai, jamais (...) agradeço muito ao meu senhor Jesus. Nunca percam a fé", expressou a venezolana. 

As peças que a atriz está vendendo vão desde vestidos, joias e outras peças que a atriz apareceu em alguma aparição pública. Segundo a mesma, as peças estão com 50% de desconto. 

GABY ACLARA SOBRE A SUA ATUAL SITUAÇÃO ECONÔMICA 

Depois dos meios de comunicação mexicano falarem que a atriz Gaby Spanic está enfrentando uma grava crise financeira, a atriz decidiu falar sobre o assunto em um comunicado publicado em uma de suas redes sociais. "Quero informar que não estou arruinada, nem estou procurando emprego de garçonete em restaurantes, que é um trabalho digno e honrado. Não acabei destruindo minha fama e currículo como atriz nstá atividade", declarou.   


Gaby Spanic apesar de tentar, ainda não conseguiu voltar ao mundo das novelas que está afastada desde 2014 quando realizou uma participação especial na novela da TV Azteca, "Siempre tuya Acapulco".
NOTA: Gabriela Spanic estaria enfrentando grande crise financeira e atriz rebate imprensa NOTA: Gabriela Spanic estaria enfrentando grande crise financeira e atriz rebate imprensa Reviewed by nathalia silva on 14:31 Rating: 5

Nenhum comentário