banner topo

NOTA: José Ron protagonista de 'La Mujer del Diablo'

Carolina Miranda e José Ron - Foto: Univisión Divulgação


Depois do sucesso de 'La Dessalmada' no ano passado, José Ron começa 2022 carregado de trabalho. O ator mexicano começou a gravar por esses dias no México a novela 'La Mujer del Diablo', uma nova produção da Televisa e Univision que será lançada ao longo deste ano como resultado da aliança entre as duas empresas.


O galã de melodramas de sucesso como 'Ringo', 'A que não podia amar' e 'Te dou a vida', recentemente exibida nas tardes do SBT, terá como parceira nesta história a atriz mexicana Carolina Miranda, que protagonizou a super série de época da Telemundo 'Malverde: el santo patrón'.


Ron e Miranda posaram juntos pela primeira vez por esses dias, quando começou as gravações deste novo melodrama que pretende conquistar o coração dos latinos amantes das novelas mexicanas. "Que seja um belo passeio", escreveu Carolina ao lado do ator em uma foto compartilhada no Instagram.




'La Mujer del Diablo' será escrita pelo escritor venezuelano Leonardo Padrón, responsável por novelas que fizeram bastante sucesso nos últimos anos, como 'Amar a muerte' e 'Se nos deixam', trama que vem sendo exibida pelo SBT no Brasil.


"Que emoção! Hoje começaram as gravações no México de 'La Mujer del Diablo', uma série de minha autoria escrita especialmente para a nova plataforma que este ano nasceu como resultado da aliança entre Univision e Televisa", compartilhou no Instagram. "Pouco a pouco daremos mais detalhes, mas a quantidade de pessoas e talentos que há neste projeto é muito empolgante.", escreveu o escritor segundo o site People en Español. 



A série, produzida por Carlos Bardasano, conta ainda com a atuação de José Pablo Minor, que já participou de novelas da Televisa como 'Cuna de lobos' e 'Mi marido tiene familia'.

Postar um comentário

0 Comentários