banner topo

NOTA: Galã de 'Se nos deixam' será o protagonista de nova novela da televisa

Ator brasileiro Marcus Ornellas - Foto: SBT Divulgação


'Amarte es mi pecado', produção de Ernesto Alonso de 2004, foi uma das últimas histórias criadas pelo importante produtor, além disso foi a primeira vez que vimos Sérgio Sendel como o mocinho de uma novela mexicana, deixando assim os vilões que tanto caracterizaram o ator. 


Já se passaram 18 anos desde aquele sucesso do 'Señor Telenovela' e recentemente, a Televisa confirmou que uma nova versão dessa história vem sendo preparada, sendo que os protagonistas já estão confirmados. Livia Brito que recentemente protagonizou 'La Desalmada' e o brasileiro Marcus Ornellas, que vem arrasando como o protagonista da novela 'Se nos deixam', serão os responsáveis por estrelarem a nova novela.


Lívia Brito encarnará a personagem de Nora, que na época era interpretada pela atriz Yadhira Carrillo e Marcus Ornellas será Arturo Sandoval, enquanto a personagem de Paulina Almazán, interpretada por Alessandra Rosaldo, ainda não foi definida. Esta última mulher é uma das peças mais importantes deste triângulo amoroso.



Recentemente, quando questionada por um seguidor de uma rede social se a atriz tinha alguma produção em vista para o ano de 2022, Brito comentou: "Já vem outro projeto. Começo a gravar em março. A produtora é Giselle González", finalizou. 


Livia Brito - Foto: Instagram 


Como Livia Brito comentou, a novela está nas mãos da produtora Giselle González e segundo os rumores que correm no México se chamará 'Pecado de amar'. Ansiosos?

 


Postar um comentário

0 Comentários