banner topo

NOTA: Confira imagens de Gaby Spanic em 'Corazón guerrero'

Gaby ao lado dos seus filhos na ficção - FOTO: Televisa Divulgação


Embora a novela 'Corazón Guerrero' tenha começado a tomar forma no meio do mês de janeiro no México, a trama que tem Alejandra Espinoza como protagonista,  recebeu oficialmente mais uma nova adesão ao elenco. Estamos falando da atriz venezuelana Gaby Spanic que atualmente vem arrasando como a personagem Fernanda na novela 'Se nos deixam', trama que é exibida no início da noite no SBT.


A renomada atriz gravou suas primeiras cenas como parte do elenco desta nova história produzida por Salvador Mejia Alejandre e que tem Gonzalo García Vivanco, Rodrigo Guirao e Christian de la Campa como protagonistas.


"Ela é uma mãe com um coração guerreiro que como qualquer mãe mexicana luta por seus filhos, é capaz de fazer qualquer coisa por seus filhos e isso me fascina porque eu também sou mãe", disse ela dias atrás sobre sua personagem em entrevista à Televisa Espectaculos.


Como aperitivo e para a empolgação de seus fãs incondicionais, Spanic compartilhou nas redes sociais algumas imagens do que foi esse primeiro dia de gravação. Confira:





Em uma das imagens publicadas pelo elenco, Gaby é vista na companhia do ator mexicano Eduardo Yáñez, que faz uma participação especial na novela como seu marido.



Com estreia prevista para o final de março no México, 'Corazón Guerrero' contará a história de vingança de três irmãos, Jesús (Vivanco), Damián (Guirao) e Samuel (De la Campa), separados e entregues para adoção (e para famílias diferentes) quando seu pai morreu.


Algum tempo depois, Jesús consegue se reunir com seus irmãos e, diante do túmulo de seu pai, eles juram punir Augusto Ruíz Montalvo (Diego Olivera), o responsável por destruir a sua família.


O elenco da novela é completado por Ana Martín, Natalia Esperón, Altair Jarabo, Sabine Moussier, Manuel Ojeda, Tanya Vázquez e o jovem ator Sian Chiong, entre outros.

Postar um comentário

0 Comentários