banner topo

NOTA: Globo anuncia estreia de Marimar no Viva

Thalia é Marimar - Foto: Divulgação


Que 'Marimar' foi um grande sucesso e é um dos grandes clássicos das novelas mexicanas conhecidas no Brasil isso não resta dúvidas. A novela, que tem a estrela Thalia como protagonista e foi vendida pra mais de 170 países já foi exibida 4 vezes na tela do SBT


Na emissora de Silvio Santos, Marimar foi exibida nos anos de 1996, 2004, 2011 e 2013. Em setembro do ano passado a trama foi adicionada no catálogo da Globoplay, o streaming da Globo, que realizou uma parceria com a Televisa para exibir algumas novelas mexicanas em plataformas fechadas.  


Acontece que todos esperavam que a novela ficaria restrita a essa plataforma, o que não aconteceu. Para a surpresa dos amantes latinos, 'Marimar' estreará no canal Viva (canal da Globo de TV por assinatura), a partir de segunda-feira (7) de março, no horário das 19h30. Confira o promocional divulgado: 





Na novela vemos a história de Marimar (Thalia), uma jovem muito pobre que se apaixona por um homem rico chamado Sergio (Eduardo Capetillo), ambos acabam casando mas Marimar sofre o "pão que o diabo amassou" nas mãos da megera Angélica (Chantal Andere) que faz da vida da protagonista um inferno. Além de servir como empregada da casa, a mulher é obrigada a tirar um colar da lama com os dentes. Ela acaba na prisão, grávida e sem perspectivas, após uma armação da sogra.


Quando sai da prisão, Marimar conhece Gustavo (Miguel Palmer). Encantado, ele ensina a mocinha a ler e a escrever, além de dar aulas de etiqueta e boas maneiras. A antiga moradora da vila dos pescadores assume uma nova identidade: Bella, assim, rica e com cede de vingança, ela promete fazer com que aqueles que a humilharam paguem com a mesma moeda




Postar um comentário

0 Comentários