CURIOSIDADE: Ana Martín divulga nu artístico que realizou para a novela 'El pecado de Oyuki'

Ana Martin - Foto: Televisa/ Instagram: @anamartinof

A geração mais nova de amantes das novelas mexicanas não deve saber, mas a atriz Ana Martín, conhecida por seus trabalhos de mães sofredoras como na novela 'Rubi' (onde deu vida a mãe da protagonista) e como Rosário na novela 'Amor Real', foi uma das grandes atrizes do México em décadas passadas.

Com uma vasta carreira no cinema e na televisão, uma das principais participações da atriz nas novelas foi quando deu vida a personagem Oyuki, protagonista de 'El pecado de Oyuki' em 1988 na Televisa. Assim, a talentosa Ana Martín vem chamando a atenção nas redes sociais, especialmente depois de publicar várias fotos em que aparece fazendo um nu artístico, relembrando assim um dos seus principais sucessos da juventude.


Através da sua conta oficial do Instagram, a atriz publicou fotos que pertenciam a campanha publicitária da então novela. Naquela época, ela era apenas uma jovenzinha que por muito tempo foi considerada um símbolo sexual pela mídia mexicana.

"Agradeço novamente a homenagem a Oyuki e compartilho umas fotografias que nunca foram publicadas. Um nu bem cuidado e artístico. #ElPecadodeOyuki foi uma telenovela que foi um grande desafio para mim", escreveu a atriz na legenda das fotos.



E como não poderia ser diferente, Ana recebeu muitos comentários e amostras de carinho por essa publicação e seus fãs não deixaram de comentar o quão bela ela estava em sua juventude.


Linda não? Vocês sabiam que ela foi uma das atrizes mais belas do México, chegando a se Miss mundo México na década de 1960?

CURIOSIDADE: Ana Martín divulga nu artístico que realizou para a novela 'El pecado de Oyuki' CURIOSIDADE: Ana Martín divulga nu artístico que realizou para a novela 'El pecado de Oyuki' Reviewed by Nathalia Silva on 20:20 Rating: 5

Nenhum comentário