NOTA: Lembra da 'maldita aleijada'? Veja como se encontra a atriz de 'Maria do Bairro'

Itati Cantoral como Soraya e Yuliana como Alícia na novela 'Maria do Bairro' - Foto: Reprodução/Televisa

Há mais de 20 anos estreava pela canal Las Estrellas da Televisa, a novela 'Maria do Bairro', trama estrelada pela Thalia e o Fernando Colunga. É fato que uma série de fatores influenciaram no exito da trama ao redor do mundo, sendo um dos mais importantes o personagem Soraya Montenegro, interpretada pela atriz Itati Cantoral. Esta última protagonizou uma série de cenas memoráveis que até hoje é lembrada pelos admiradores da novela, sendo uma delas interpretada pela atriz e a Alícia, a "maldita aleijada" que era interpretada pela atriz Yulianna Peniche (Confira).

Quando a trama foi ao ar originalmente no México em 1995, Yulianna Peniche tinha apenas 15 anos. Hoje, a atriz de 36 anos mostra que o tempo passou e que daquela tímida menininha já não resta mais (ou quase) nada.

Desde seu papel como a "maldita aleijada" na novela 'Maria do Bairro', a vida de Peniche não mudou muito, uma vez que continua a centrar-se na atuação e na apresentação de alguns programas de TV. Já se tratando do aspecto físico, a atriz já teve diferentes mudanças para estrelar outras telenovelas, que acabam chamando a atenção de seus seguidores. Confira as diversas transformações da atriz:

Atriz caracterizada para papeis na TV - Foto: Televisa/Divulgação

Yulianna Peniche começou sua carreira como atriz no melodrama 'Madres Egoistas' em 1991, sendo que em 1995 ganhou destaque ao atuar na novela 'Maria do Bairro' como Alicia Montalbán. Durante os últimos anos, a atriz participou de diversas novelas que já foram exibidas nas tardes do SBT, como: 'Coração Indomável' como a personagem Ofélia Cerejos e na trama 'Mar de amor' como a personagem Rainha. Confira como a atriz está atualmente:


NOTA: Lembra da 'maldita aleijada'? Veja como se encontra a atriz de 'Maria do Bairro' NOTA: Lembra da 'maldita aleijada'? Veja como se encontra a atriz de 'Maria do Bairro' Reviewed by NM em foco on 14:39 Rating: 5

Nenhum comentário