NOTA: Marlene Favela teria perdido papel protagonista para Sara Corrales

Marlene e Sara Foto: Instagram 

O jornalista Alex Kaffie divulgou essa semana que a atriz colombiana Sara Corrales será a protagonista de um projeto que a Televisa vem preparando e que está nas mãos do produtor Ignacio Sada.  Segundo o mesmo, Corrales ganhou o papel depois de disputar com a atriz Marlene Favela. O que não agradou muito está última, já que Marlene Favela estaria muito ansiosa para voltar a televisão mexicana com um papel estelar.







Uma publicação compartilhada por Marlene Favela (@marlenefavela) em

Para o produtor, essa teria sido uma decisão muito difícil já que ambas atrizes eram fabulosas para dar vida ao personagem principal que se chamará  Sabina.
Sobre a trama, o que se sabe até o  momento é que contaria a história de uma mulher que, depois de ficar viúva acaba se apaixonando por seu enteado, que provavelmente deve ser interpretado pelo ator Danilo Carrera.





SEPARADA?



Falando em Marlene Favela, parece que as coisas também não estão indo bem na sua vida pessoal. É que segundo o site TvNotas Marlene e seu esposo, o empresário australiano George Seely, estão enfrentando uma grande crise no casamento há pouco mais de dois anos de trocarem alianças.


Apesar que o casal aparentava estar muito apaixonados nas redes sociais, um amigo da atriz teria assegurado que os problemas entre ambos começaram a ficar mais pesados depois do nascimento da filha, e que se intensificaram depois da decisão da atriz de voltar às novelas.

Correm boatos que desde dezembro, depois que Marlene foi ao México e aceitou fazer algumas entrevistas, que eles tiveram uma briga que resultou na saída do empresário da casa no qual eles compartilhavam, ou seja, ele teria literalmente abandonado a criança e a atriz. O fato é que George já apagou todas as fotos com a atriz em uma rede social e pessoas próximas da Marlene não descartam a possibilidade dele estar com outra pessoa, já que a mesma fonte comentou que ele era muito mulherengo (fato que avisaram a Marlene antes dela se casar e que ela não deu ouvidos). E no final das contas quem realmente estaria arcando com os custos da filha é a própria Marlene Favela, portanto não sendo necessário a ajuda do provável ex.


Se for verdade os boatos logo saberemos. Que fase hein, amada! Esperamos que tudo melhore para a nossa eterna Gata Salvaje.



NOTA: Marlene Favela teria perdido papel protagonista para Sara Corrales NOTA: Marlene Favela teria perdido papel protagonista para Sara Corrales Reviewed by Nathalia Silva on 02:23 Rating: 5

Nenhum comentário