NOTA: Confira o que já se sabe sobre a nova versão de A Usurpadora

Remake já tem protagonistas escolhidos. Foto: Reprodução/Divulgação


Em 1998 a atriz Gabriela Spanic se destacou por interpretar as gêmeas que viria ser as mais famosas da televisão mexicana, quando integrou o elenco da novela 'A Usurpadora'. Em 2019, a Televisa vem preparando a sua nova versão desta trama, que trás Sandra Echeverria e Andrés Palacios como protagonistas.

A novela quem vem sendo preparada em formato de série terá várias modificações, desde a quantidade de capítulos que serão reduzidos há pouco mais de 20 capítulos aos próprios personagens, que deverão ser mais humanos, como pontua a protagonista:

"Estamos tratando de fazer personagens mais humanos, não é a boa ou a má, mas sim que estamos tratando de entender o que sente cada uma delas para poder dar verdade aos personagens, já não são as novelas com personagens clichês e sim que são realmente humanos. Cada um tem sua forma de ser e uma cresceu com mais amor do que a outra, e isso vai acabar marcando a vida de cada uma", expressou a atriz em uma entrevista publicada pelo site La Opinión.

Protagonista de El clón será a nova Usurpadora

Além destes fatos, a trama se passará em um ambiente político, onde a personagem Paola será a primeira dama que estará casada com o presidente do México, chamado Carlos Bernal (Andrés Palacios).



Por hora, as gravações da novela estão acontecendo nos fóruns e em externas que acontecem em Zócalo Capitalino, sendo que logo, parte do elenco viajará para Playa del Carmen, onde se irá gravar cenas bem importantes para a novela.

Enquanto ao tema musical, tudo indica que a abertura será composta musicalmente por uma versão instrumental, ou seja, nada de versão musical como a que mortalizou Pandora na década de 1990.

E ai, estão gostando da novidade?

NOTA: Confira o que já se sabe sobre a nova versão de A Usurpadora NOTA: Confira o que já se sabe sobre a nova versão de A Usurpadora Reviewed by NM em foco on 16:47 Rating: 5

Nenhum comentário