NOTA: Confira como foi a audiência da estreia da La reina del sur 2

Kate de Castillo - Foto: divulgação/Telemundo

A segunda parte de 'La Reina del sur', série protagonizada por Kate del Castillo, aconteceu nesta última segunda-feira, 22, pelo canal Telemundo nos Estados Unidos. A trama que conta à história de Teresa Mendoza foi ao ar pela primeira vez em 2011 e foi um verdadeiro sucesso.

A narconovela não só levou o nome de Kate ao estrelato mundial, como se tornou um verdadeiro clássico desse gênero novelesco, que até então, não era tão explorado no mercado latino (com exceção da Colômbia). 

A segunda parte da ficção teve em seu capitulo de estreia, 2.36 milhões de telespectadores, sendo 1.26 milhões de adultos na faixa dos 18-49 anos de idade. Esses números puderam fazer com que a trama, segundo o site People en español, se tornasse o programa número um em audiência - seja em espanhol ou inglês - entre os adultos (18-49) nos Estados de Nova York, Miami, Dallas, Chicago e Houston. 


O sucesso da trama que também é protagonizada por Humberto Zurita, fez com que a Telemundo liderasse com folga o horário das 22 horas, que neste horário tem como principal concorrente a Univision, que no momento passava a segunda temporada da série 'Por amar sin ley'.
Que exibia justamente um dos capítulos mais esperados na trama, que é quando sua protagonista acaba sendo baleada e fica entre a vida e a morte. A série mexicana protagonizada por Ana Brenda e David Zepeda acabou ficando apenas com 1.338.000 milhões de telespectadores. 

Se os números continuaram sendo bons, só o tempo dirá. E vocês, já assistiram a trama? Gostaram? Não deixe de comentar ai nos comentários. 


Até a próxima!

NOTA: Confira como foi a audiência da estreia da La reina del sur 2 NOTA: Confira como foi a audiência da estreia da La reina del sur 2 Reviewed by NM em foco on 15:16 Rating: 5

Nenhum comentário