NOTA: Protagonista de 'El Clon' será a nova 'A Usurpadora'

Gabriela Spanic e Sandra Echeverria - foto: divulgação

Durante as últimas semanas, surgiram vários rumores que apontavam os possíveis candidatos para protagonizar a nova versão da novela La Usurpadora, no início desse mês, finalmente a Televisa confirmou os escolhidos que fazem parte deste projeto, que desta vez terá Carmen Armendáriz como produtora. 

A notícia foi revelada pelo programa INtrusos, onde os apresentadores revelaram que a produção será estrelada por Sandra Echeverria (El clon), Andrés Palacios (El Bienamado) e Arap Bethke. Além dos protagonistas, Aurora Valle indicou que outras estrelas também participaram do melodrama, são elas: Ana Bertha Espín e Daniela Schmidt. 




Uma publicação compartilhada por Carmen Armendáriz (@carmenarmendariz) em


A nova versão de 'La Usurpadora' chegará às telinhas em formato de série, através do projeto Fábrica de sueños, que reviverá 12 novelas que se tornaram verdadeiros clássicos durante as últimas décadas da Televisa, entre elas estão: 'Cuna de lobos', 'Rubi', 'Quinceañera', 'Colorina', 'Rosa Salvaje' e 'Corazón Salvaje'. 


O que se sabe até agora, além dos protagonistas, é o fato de que a história será centrada no intercâmbio de vidas das gêmeas e será narrada com um tom mais contemporâneo, onde temas atuais serão inseridos na trama. 



NOTA: Protagonista de 'El Clon' será a nova 'A Usurpadora' NOTA: Protagonista de 'El Clon' será a nova 'A Usurpadora' Reviewed by NM em foco on 23:37 Rating: 5

Nenhum comentário