NOTA: Daniela Castro dá primeira entrevista depois de ser acusada de furto em loja

Atriz chegou a ser detida - Foto: archynety.com

A atriz mexicana Daniela Castro passou por poucas e boas quando foi acusada, há alguns meses, de que teria roubado 7 peças de roupas no valor total de 700 dólares, em uma loja de roupas nos Estados Unidos. Na última quarta-feira (05) ela concedeu uma entrevista a veículos de imprensa do México onde comentou a sua versão dos fatos. 

A atriz foi inocentada, porque o condado de Bexar, no Texas, não encontrou provas suficientes contra ela.

"Sinto-me libertada, uma mulher honrada e honorável, mas acima de tudo me sinto intensamente feliz porque sei e sabia que esse momento estava por vir. Eu tive que calar a boca por causa das ordens dos meus advogados. Eu não pude publicar nada nas redes sociais ou me defender e hoje eu quero compartilhar que eu sou a mulher mais sortuda e feliz, que teve um ótimo aprendizado dessa situação ", disse ela em entrevista coletiva publicado pelo site La opinión.


"Deixe claro que não fiquei preso nesses meses", acrescentou. "Eu vivi a experiência mais difícil da minha vida. Eu fui julgado, crucificado, derrotado e humilhado por alguns meios; Agradeço a todos porque, para mim, os tempos de Deus são perfeitos, eu sou inocente e uma injustiça foi cometida. Eu sou uma mãe de família, com 32 anos de carreira, muitos de vocês sabem que eu tenho uma carreira impecável", disse ela.

"A única coisa que me feriu nas profundezas do meu ser foi o dano emocional, o dano terrível que causaram à minha família, o dano que causaram em mim, especialmente porque condicionaram meus filhos", disse a atriz.


Por enquanto, Castro, que foi antagonista de novelas como 'Mi pecado', 'Lo que la vida me robó' e por último 'Mi declaro culpable' pode entrar sem problemas nos Estados Unidos.

Daniela Castro também comentou que não tem nenhuma doença como chegaram a afirmar: "Eu não sou um cleptomaníaco, não estou doente". E finalizou dizendo que já iniciou um processo judicial contra a loja que a acusou, assim como o funcionário envolvido, solicitando que houvesse indenização por danos morais à atriz e à sua família.

NOTA: Daniela Castro dá primeira entrevista depois de ser acusada de furto em loja NOTA: Daniela Castro dá primeira entrevista depois de ser acusada de furto em loja Reviewed by NM em foco on 00:09 Rating: 5

Nenhum comentário