NOTA: Sara Maldonado volta à Televisa como protagonista de versão da série 'Los Protegidos'


Sara Maldonado - Foto: Reprodução
Depois de 10 anos afastada dos melodramas da Televisa, a atriz Sara Maldonado voltará a trabalhar na casa que a viu nascer como uma estrela de TV, a atriz irá protagonizar uma nova ficção que já se começou a gravar no México. 

Segundo o site People en español o projeto nada mais é do que a versão mexicana da série espanhola de ficção cientifica chamada 'Los Protegidos'. A série narra a história de um grupo de pessoas que se passam por uma família com o objetivo de fugir de uma esquisita organização que os procuram por causa dos poderes sobrenaturais que muitos do grupo possui. 


Sara compartilhará os créditos principais da série com o ator Carlos Ferro, que protagonizou recentemente as novelas 'Caer ententación' e 'La Jefa del campeón', como as gravações começaram há pouco ainda não se tem muitas informações sobre a nova versão, o que a empresa espera é que a série seja um sucesso. 




Uma publicação compartilhada por saramaldonado (@saramaldonado) em


Para quem não lembra, Sara Maldonado começou a sua carreira como uma das protagonistas da novela juvenil 'El juego de la vida' em 2001/02, quando deu vida a personagem Lorena Ávares. Um ano depois ela ela participou de 'Clase 406' e também foi parte do elenco da novela 'Corazones al Límite' em 2004. 

NOTA: Sara Maldonado volta à Televisa como protagonista de versão da série 'Los Protegidos' NOTA: Sara Maldonado volta à Televisa como protagonista de versão da série 'Los Protegidos' Reviewed by NM em foco on 12:45 Rating: 5

Nenhum comentário