NOTA: Depois de polêmica Juan Osorio comenta que haverá beijo de casal gay em novela

Atores Joaquin Bandoni e Emilio Osorio são Temo e Aristotiles - Foto: Reprodução

Há uns dias, surgiu uma polêmica no México depois que apareceu um novo personagem na abertura da novela 'Mi marido tiene más familia', o fato causou controvérsia depois de aparecer a personagem Yolo dando um beijo no personagem Aris. 

Isto acabou indignando os fãs do casal 'ArisTemo', já que durante vários meses parte do público pediu que houvesse um beijo entre os personagens, que são interpretados pelos atores Emilio Osorio e Joaquin Bandoni. Ante a reclamação nas redes sociais, o produtor Juan Osorio confirmou que em breve se verá uma cena similar com o 'ArisTemo'. 

"Essa polêmica e forma de agir dos seguidores nos preocupa", disse Juan Osório em entrevista ao podcast La Taquilla. "Havia uma garota que Aris gostava e se deram um beijo (...). Acho que temos que dar um beijo de Temo e Aris nos próximos capítulos, para que os seguidores possam se acalmar. Haverá um beijo de Aristemus", revelou Osorio.



Durante a mesma entrevista, Emilio Osorio confirmou que Aris não está interessado em garotas e que isso foi um erro, já que o único que seu personagem quer é Temo. "Estou preocupado com a reação que o Temo terá, porque eu o amo (...). Estou bem e feliz com Temo ", disse ele.

O anúncio do beijo de Aristemus ocorreu depois que um grupo de fãs dos personagens indicou que eles iriam atacar a novela, já que ficaram muito chateados pois, segundo eles, esperaram 100 episódios para que houvesse um beijo entre eles, o que ainda não aconteceu. 


Cabe lembrar que apesar de um grupo conservador discordar da participação de um casal homoafetivo, o casal 'Aristemus' tem conseguindo o apoio de uma parcela da população mexicana, que se expressa bastante nas redes sociais. 

NOTA: Depois de polêmica Juan Osorio comenta que haverá beijo de casal gay em novela NOTA: Depois de polêmica Juan Osorio comenta que haverá beijo de casal gay em novela Reviewed by NM em foco on 22:40 Rating: 5

Nenhum comentário