NOTA: Alicia Machado contra Daniela Castro "Passou a novela inteira tratando que me despedissem"

Alicia e Daniela - Fotos: Instagram

Nem tudo são flores nos bastidores de uma novela. Que o diga a atriz Alicia Machado, que declarou há pouco uma experiência amarga que viveu enquanto gravava a novela 'Una familia con suerte' em 2011, história protagonizada por Arath de la Torre, Mayrín Villanueva e Luz Elena González. 

A ex miss universo aproveitou a situação lamentável pelo que está passando a atriz Daniela Castro - que foi presa por roubar várias peças de roupa de um shopping em San Antonio, Texas- US - para revelar ao algo que passou entre ela e a atriz consagrada da tv mexicana. 

Alicia revelou em uma rede social que Castro, que trabalhou com ela em 'Una familia con suerte', fez sua vida impossível durante as gravações desta novela da Televisa.



"Jamais alguma companheira de trabalho me havia tratado tão mal e arrogante como ela. Passou a novela inteira tratando que me despedissem. Atrás das câmaras sempre passam coisas que graças à Deus vocês não se interam", escreveu Machada em sua conta no Instagram. 

A inesperada confissão da atriz vai contra as palavras ditas por Castro há mais de um ano, quando divulgou uma foto ao lada de Alicia e que expressava o quanto Daniela gostava dela.

"Amo essa foto com Alicia  Machado. Como te quero!", escreveu Castro em uma foto divulgada em agosto de 2017. Confira:


Como era de se esperar, muitos seguidores questionaram Alicia e afirmaram "se ela lhe tratou tão mal, porque tirar uma foto juntas?" O que a Alicia Machado logo respondeu: "Trabalhamos no reino da hipocrisia", finalizou. 

O que acham desse babado?
NOTA: Alicia Machado contra Daniela Castro "Passou a novela inteira tratando que me despedissem" NOTA: Alicia Machado contra Daniela Castro "Passou a novela inteira tratando que me despedissem" Reviewed by NM em foco on 13:38 Rating: 5

Nenhum comentário