NOTA: Esmeralda Pimentel se afasta das novelas... mas protagoniza a série 'La bella y las bestias'

Esmeralda Pimentel nas gravações da série 'La bella y las bestias' - Foto: Divulgação/Instagram
Más notícias para os seguidores da atriz mexicana Esmeralda Pimentel. A protagonista da novela de maior sucesso da Televisa em 2017, a comédia romântica 'Enamorándome de Ramón', se afastará das novelas. Mais calma, a sua ausência não será definitiva.

A interprete de 28 anos dará uma pausa em sua carreira profissional em 2018. A mesma aproveitará o próximo ano para seguir aperfeiçoando sua técnica como atriz, além de estudar direção artística. Cabe lembrar que há pouco tempo, a atriz mexicana terminou com o namorado Alfredo Gatica.

A bonita de olhos verdes viajará em janeiro para os Estados Unidos, onde planeja residir grande parte do próximo ano para assim ampliar seus conhecimentos artísticos, enquanto também se dedica a sua vida pessoal.

"Vou estudar em janeiro. Agora acredito que vou me dedicar muito tempo para a atuação e fazer as coisas que desde muitos anos tenho deixado de lado e que quero muito fazer"comentou recentemente a protagonista da novela 'El color de la pasión' a imprensa mexicana. "Acredito que é um momento para me dedicar a mim, para crescer a nível pessoal e a nível profissional também".

Apesar da atriz se retirar dos melodramas no próximo ano, provavelmente não será algo percebido pelo público pois ela já deixou gravado sua participação no papel principal da série 'La bella y las bestias', história que ela gravou em 2017 junto de Osvaldo Benavides, quem interpretará o seu galã.

A série possui 80 capítulos e é um grande desafio para Pimentel, já que exigiu grande nível físico da atriz para sua personagem - que é envolvida no mundo das artes marciais.



TROCA DE ARTISTAS DE 'LA BELLA Y LAS BESTIAS'

As gravações da série 'La bella y las bestias' causou grande burburinho no México, isso porque tudo indicava que o projeto ia ser protagonizado por Altair Jarabo, atriz que ficou conhecida no mundo das telenovelas por interpretar diversas vilãs durante sua carreira. 

Entretanto, sem motivo aparente a jovem atriz acabou saindo do projeto, que seria o primeiro dela como protagonista, dando lugar para Esmeralda Pimentel. O anúncio foi feito pela conta oficial no Instagram da trama que mostrou uma foto de Esmeralda já como 'Isabel'.

O anúncio da troca das atrizes acabou causando grande revolta entre os fanáticos de Altair, que acusaram os produtores da dita história como grosseiros, além de comentar que está nova série seria tudo uma fraude. Por outro lado, muitos elogiaram Pimentel neste papel tão importante. 

Confira algumas fotos já divulgadas pela produção da série:




NOTA: Esmeralda Pimentel se afasta das novelas... mas protagoniza a série 'La bella y las bestias' NOTA: Esmeralda Pimentel se afasta das novelas... mas protagoniza a série 'La bella y las bestias' Reviewed by NM em foco on 23:15 Rating: 5

Nenhum comentário