NOTA: Maite Perroni comenta sobre 'Like, la leyenda'

Maite Perroni - Foto: Difulgação
A atriz e cantora Maite Perroni concedeu uma entrevista no México ao site El universal, onde comentou sobre a nova série produzida por Pedro Damián para a Televisa, voltada para o público juvenil. 'Like, la leyenda' deve estrear em breve e quando questionada sobre as diferenças desse projeto com o outro projeto do qual ela fez parte, a novela 'Rebelde', a mesma comentou:

"Não tem comparação, uma coisa com outra coisa, são momentos diferentes... Like é uma história, com novos personagens, novos talentos jovens que tem tudo para seguir adiante e Rebelde é outra coisa", completou a cantora de Tu y yo. 


Até o momento só Christian Chávez (que era integrante do grupo RBD) faz parte oficialmente da série, onde dará vida a um dos professores do colégio Life Institute of Knowledge and Evolution. A trama dará voz as vivências de um inquieto grupo de jovens internados em uma prestigiosa instituição de educação, no qual através do amor, a amizade e a música transformarão seu muito interior. 



Já no caso de 'Rebelde', a trama tinha como base uma escola de classe alta, que contava com uma parcela de integrantes jovens de baixa renda que ingressava na mesma por meio de bolsas estudantis. Nesse contexto, seis jovens se conheciam e apesar das diferenças sociais, a música os unia. 

Desse projeto além de Maite Perroni, surgiu outro grande nome da atuação, a atriz Angelique Boyer - que é considerada por muitos como a nova rainha das novelas mexicanas. Além delas, outros nomes já conhecidos se uniram a trama, são eles: Anahí, Alfonso Herrera, Dulca Maria, Chistopher Uckermann e o próprio Christian Chávez. 


MAITE EM 'DIBUJANDO EL CIELO'

Além de estar em turnê por diversos países na América do Sul, Maite Perroni se prepara para divulgar o filme 'Dibujando el cielo'. Trabalho no qual ela compartilha créditos com o ator espanhol Iván Sánchez (Yago).  

Está será a quarta vez que a cantora participará de um filme, sendo o primeiro dela como protagonista. A mexicana já tinha emprestado sua voz para as animações 'Selección canina' (2015) e 'Cantando de Galo' (2015) e já tinha atuado na ficção 'El arribo de Conrado Sierra' (no Brasil algo como: A chegada de Conrado Sierra) em 2016. 

Na televisão, o úLtimo trabalho da atriz foi na novela 'Papá a toda madre' que estreou em 2017, sendo exibida até meados deste ano. 

- CONFIRA A SINOPSE DE 'PAPÁ A TODA MADRE'

CONFIRA O NOVELAS MEXICANAS EM FOCO NO YOUTUBE


NOTA: Maite Perroni comenta sobre 'Like, la leyenda' NOTA: Maite Perroni comenta sobre 'Like, la leyenda' Reviewed by NM em foco on 13:00 Rating: 5

Nenhum comentário