banner topo

NOTA: 'Mujer de Nadie' começou a ser gravada no México

Marcus e Livia - Foto: Televisa Divulgação


Nesta semana começaram oficialmente as gravações de 'Mujer de Nadie', nova novela da Televisa/Univision produzida por Giselle González ('Imperio das Mentiras'). Grande parte do elenco e da equipe de produção do melodrama estrelado por Livia Brito e Marcus Ornellas se reuniu nas instalações da Televisa para a missa tradicional de início das gravações.

"É uma grande emoção que me faz estar aqui hoje vendo tantos rostos juntos novamente, pois mais uma vez se consolida uma equipe que sou imensamente grata por estar aqui e que juntos conseguimos o que vemos hoje. É uma história que me inspira muito, é uma história que representa um grande desafio porque é algo diferente do que havíamos contado, mas tenho certeza que mais uma vez com todo o apoio da minha equipe de produção, com todo o apoio do pessoal isso vai ser um grande sucesso", falou a produtora em entrevista que pode ser lida no site People en español.



"Graças a todos os atores que estão envolvidos nesta produção, é realmente muito emocionante vê-los juntos. Raramente é possível ter um elenco tão maravilhoso e cheio de tanto talento, muito obrigado por estar lá", acrescentou Giselle.

Além de agradecer a Giselle por tê-la escolhido para protagonizar esta nova história, sua protagonista, Lívia, expressou seu desejo de que este melodrama seja apreciado pelo público.

“Que seja um sucesso […] e que alcancemos números ainda não vistos, se Deus quiser”, disse a atriz cubana, que no ano passado bateu recordes de audiência com 'La dessalmada'.



"Nervoso" mas "muito feliz" por fazer parte desta história, Marcus também teve palavras de agradecimento durante a missa de início de gravação da novela.

Além de Brito, Marcus e da produtora, estiveram presentes no evento os atores Plutarco Haza, Azela Robinson, Cynthia Klitbo, María Penella, Verónica Merchant, Juana Arias, Carmen Aub e Francisco Pizaña, entre outros.


'Mujer de Nadie' é uma adaptação da novela mexicana 'Amarte es mi pecado', trama de 2004 que teve Yadhira Carrillo como protagonista. A novela está prevista para estrear no segundo semestre no México, pelo Las Estrellas.

Postar um comentário

0 Comentários