banner topo

NOTA: Saiba mais sobre 'La Herencia' próxima trama a estrear no México

Michelle Renaud - Foto: Divulgação


A morte do patriarca de uma família rica, a posterior leitura do testamento e o aparecimento de uma filha não reconhecida que vem reclamar o que lhe pertence. Este é o ponto de partida de 'La Herencia, un legado de amor', a nova novela da Televisa/Univision estrelada por Michelle Renaud e Matías Novoa sob a produção de Juan Osorio e Roy Rojas.

O melodrama também tem entre seu elenco principal Daniel Elbittar, Emmanuel Palomares, Juan Pablo Gil e Mauricio Henao, que junto com Novoa interpretam os 5 irmãos protagonistas do melodrama, os filhos adotivos do senhor Severiano del Monte.

A história de 'La Herencia, un legado de amor' se passa em uma fazenda de abacates chamada Santa Catalina, onde vivem o senhor Severiano del Monte e seus filhos adotivos. Severiano acaba morrendo e a vida de seus filhos muda drasticamente no dia da leitura do testamento com a inesperada aparição de Sara, sua irmã, que eles não sabiam que existia.

Entre a longa lista de atores confirmados, destaca-se o nome da atriz Elizabeth Álvarez, que volta às novelas com essa história depois de vários anos longe da telinha.



O elenco do melodrama também é composto por Julián Gil, Ana Ciocchetti, Paulina Matos, Roberto Blandón, Tiaré Scanda, Verónica Jaspeado, Amaranta Ruiz, Gloria Aura, Diego de Erice, Leonardo Daniel, Rafael Inclán, Sergio Basáñez e Juan Carlos Barreto.

A novela estreia no dia 28 de março no México, às 20h30, pelo Las Estrellas. Confira alguns promocionais já divulgados no México.




Postar um comentário

0 Comentários