banner topo

NOTA: 'La Mujer del Diablo': Saiba mais sobre a nova novela protagonizada por José Ron

José Ron e Carolina Miranda - Foto: Divulgação


Para quem não acompanha os bastidores das novelas mexicanas, recentemente, a emissora mexicana Televisa se fundiu com a Univisión de modo que agora ambas produzem novelas para o público latino, tanto pela TV aberta como também pelo serviço de streaming das emissoras que se chama ViX+. Uma das produções que estão sendo realizadas pela Televisa/Univision para esse serviço de streaming está a novela 'La Mujer del diablo', trama que será protagonizada por Carolina Miranda e José Ron.  

"Com um elenco de primeira classe liderado por Carolina Miranda e José Ron, tecnologia cinematográfica de última geração e uma proposta estética excepcional, a ambiciosa produção foi totalmente gravada em mais de cinquenta lugares no centro do México e tem mais mais de 1.300 atores extras", anunciou a Televisa/Univision através de um comunicado de imprensa.

Além dos protagonistas também fazem parte do elenco: Adriana Louvier, Azul Guaita, Alejandro Calva, José Pablo Minor, Samadhi Zendejas, Mónica Dionne, Ianis Guerrero, Marco Tostado e Rodolfo Arias



"Para W Studios é uma honra e um desafio desenvolver esta proposta exclusiva para o novo serviço de streaming com os mais altos níveis de produção. A liberdade criativa que ViX+ nos oferece permite que nossas histórias brilhem e representem a diversidade de nosso público de fala hispânica, quebrando esquemas", disse Carlos Bardasano, presidente da W Studios. "Em 'La Mujer del diablo' não há limites: tudo vale e tudo é explorado. Amor e ódio são postos à prova."


A história original de Leonardo Padrón conta o drama de uma protagonista realista e com feridas profundas, que é roubada sua tranquilidade e que por isso deve lutar para se libertar. Esta perturbadora história de amor, vingança e sobrevivência segue a história de Natalia Vallejo (Miranda), uma professora primária com sonhos de deixar sua cidade para investir no turismo, e Cristo Beltrán (Ron), um criminoso de alto escalão que parece ser o benfeitor dos mais necessitados e se torna obcecado por Natalia independente do fato de ela estar apaixonada por outro homem, fazendo o inimaginável para assim conquistá-la.

'La Mujer del diablo' marca o retorno à TelevisaUnivision da atriz mexicana Adriana Louvier. "Aqui mostro um pouco da minha personagem na série 'La mujer del diablo', um projeto que me deixa muito feliz e que você pode ver com exclusividade no ViX+", foram as palavras dita pela atriz que vimos no Brasil na novela 'Lágrimas de amor'.


Postar um comentário

0 Comentários