banner topo

NOTA: Danilo Carrera protagonizará 'Vencer la ausencia'

Foto: Divulgação

Danilo Carrera não para de trabalhar e colher sucessos no campo profissional. O ator equatoriano acabou de gravar no México como protagonista o melodrama 'Contigo Sí' ao lado de Alejandra Robles Gil, e mal a novela acabou e ele já tem um novo projeto em vista.

Trata-se de 'Vencer la ausencia', a quarta novela da franquia de sucesso 'Vencer' que começará a gravar no início de abril no México sob a produção de Rosy Ocampo.

"Estou começando a quarta saga de Vencer", confirmou Carrera em entrevista recente ao programa de televisão equatoriano De boca en boca (TC Television). "Eu sou o primeiro a fazer duas [das novelas da franquia]. Eles começaram comigo, é a série de romances de maior sucesso no México atualmente. Eu comecei com 'Vencer el miedo', que foi o primeiro, depois Sebastián Rulli fez outro, depois David Zepeda fez outro e eu estou fazendo a quarta e estou muito feliz", disse o ator.



Como o ator comentou anteriormente, essa não será a primeira vez que ele atuará em uma novela dessa franquia, em 2019 o ator estrelou ao lado de Paulina Goto a novela 'Vencer el miedo'.

Embora a notícia de seu protagonista não tenha sido oficializada pela Televisa/Univision, a produtora Rosy Ocampo já confirmou através das redes sociais alguns dos atores que participarão desta nova parcela da franquia, incluindo Agustín Arana, Silvia Mariscal, David Ostrosky , Fernanda Urdapilleta e Miguel Martínez.


Postar um comentário

0 Comentários