banner topo

NOVELA: Contigo Sí - México (2021-22)

Contigo si - Foto: Televisa Divulgação

'Contigo Si' é a nova novela produzida por Ignácio Sada para a Televisa que estreou em outubro do ano passado, ficando no lugar da novela 'Diseãnando tu amor'. A trama é protagonizada por Alejandra Robles Gil, Brandon Peniche e Danilo Carrera, além de contar com as atuações de Ernesto Laguardia, Anette Michel e Bárbara Islas.


'Contigo sí... por siempre' conta a história de Ángela (Alejandra Robles Gil), uma inocente enfermeira, estudante de medicina, oriunda de um povoado pequeno do estado de Nayarit, México. Ángela é seduzida por Álvaro (Danilo Carrera), um homem extremamente ambicioso que se casa com ela e depois a abandona para voltar para a cidade e se casar com Samanta Vega (Bárbara Islas), a filha de seu chefe. 


Ángela vai em busca de seu marido e acaba descobrindo todo o engano proporcionado por ele, é neste momento que ela decide se divorciar dele. Em meio ao caos, Ángela acaba conhecendo Leonardo (Brandon Peniche), um incrível médico que se apaixona por ela e se converte em seu protetor. Leonardo ajuda Ángela a voltar para a carreira, só que agora em uma universidade importante onde ela deve voltar a seguir os seus estudos.


Ángela conhece Leonardo quando vai trabalhar como enfermeira na sua casa, é lá que ele vai se apaixonando perdidamente por ela, embora eles não possam ter um relacionamento tranquilo em vista que a mãe do mocinho possuí uma atitude "classista" e se opõe ao relacionamento do seu filho com a jovem enfermeira. 


A mocinha também acaba sofrendo pois descobre que está gravida de Álvaro, o que acaba causando alguns percalços para que ela siga adiante. Com o passar do tempo, Álvaro procura Ángela para pedir perdão, mas ele descobre que deverá competir o amor da jovem com Leonardo. E ela se debaterá entre o sentimentos do primeiro amor e as esperanças de uma nova vida ao lado do homem que lhe ajudou a superar os tragos amargos do passado. 




PERSONAGENS PRINCIPAIS


Ángela Gutiérrez (Alejandra Robles Gil)

Ángela é filha de Adela e neta de Conchita. Ela ficou órfã em uma idade muito jovem. Ela é simples, nobre, trabalhadora, sincera, generosa, tenaz e perseverante. Seu sonho é estudar medicina, mas por causa de sua origem humilde trabalha com a avó em tarefas domésticas para economizar algum dinheiro e estudar enfermagem em uma escola modesta. Quando Ângela passa no exame para cursar medicina sua avó "Mami Conchita" acaba adoecendo e ela abandona o curso para cuidar dela.


Conchas e pérolas têm um significado especial para ela pois leva no pescoço um pingente que sua mãe fez para ela, com uma pequena pérola que seu pai lhe trouxe do mar e à qual Ângela se apega como o único vestígio de seu passado. Ao conhecer Álvaro, sente-se protegida, apaixona-se e casa-se com ele. Mais tarde conhece Leonardo, por quem também se apaixona.


Leonardo Santillana (Brandon Peniche)

Filho de Mirta e Sandro. Ele é um menino progressista, rebelde e idealista. Com princípios e valores firmes, é um filantropo sensível à dor alheia e um excelente médico. Ele leva seus ideais muito a sério e luta por eles em um nível quase obsessivo. Ele é médico particular no Hospital Vega e também é professor na Faculdade de Medicina de uma universidade.


Leonardo é o orgulho de seus pais. Embora ele seja agradável com sua mãe e se preocupe com seu pai, ele está disposto a seguir a sua vida e carreira por conta própria. Ele não suporta que as pessoas se aproveitem das circunstâncias e está lutando para curar seu coração que foi ferido. Ao conhecer Ángela, ele se apaixonará por ela.


Alváro (Danilo Carrera)

É Um homem atraente, elegante, encantador e muito ambicioso que exala simpatia. Ele é manipulador, ciumento e egoísta, mas ao mesmo tempo apaixonado e capaz de se apaixonar de verdade, principalmente quando conhece Ángela durante uma viagem. Impulsionado pelo amor e pela explosão do momento, ele se casa com ela e depois a abandona. Ele comete bigamia ao se casar também com sua noiva Samantha.


Protagonistas da novela - Foto: Televisa Divulgação


Samanta Vega (Bárbara Islas)

Filha de Gerardo e Beatriz. É a segunda esposa de Álvaro. Ela é uma bela e caprichosa socialite, rancorosa, manipuladora, ciumenta, ambiciosa e inteligente, com forte presença nas redes sociais. Ela consegue tudo o que deseja graças aos seus poucos escrúpulos e ao apoio de seu pai, Gerardo.


Gerardo (Ernesto Laguardia)

Pai de Samantha e marido de Beatriz. O patrão e sogro de Álvaro. Ele é um cavalheiro, gentil e compreensivo, um homem de alta classe com um grande coração cuja única fraqueza são as duas mulheres em sua vida, sua esposa e filha, de quem ele cuida com grande devoção.


Cardiologista, presidente e diretor geral do Consórcio Vega Hospitalar. Seu amor por sua filha Samantha o faz ceder a todos os caprichos dela, sem perceber que eles a tornam voluntariosa e intolerante. A chegada surpresa de Ángela em suas vidas despertará nele um amor paterno, que ele comparará com o amor por sua filha Samantha.


Mirta (Anette Michel)


Mãe de Leonardo e esposa de Sandro. Ela é uma bela mulher elegante, fria, calculista e intolerante com as pessoas que a servem. Ela está acostumada ao luxo e ao dinheiro, que ela usa para manipular as pessoas. Ela é dona de uma pequena galeria de arte.


Personagens da novela - Foto: Televisa Divulgação


FICHA TÉCNICA


ELENCO: Alejandra Robles Gil, Danilo Carrera, Brandon Peniche, Ernesto Laguardia, Bárbara Islas, Anette Michel, Felipe Najera, Francisco Rubio, etc.
GÊNERO: Romance/Drama
EMISSORA: Televisa/Las Estrellas 
CAPÍTULOS: 120
PRODUTOR: Ignácio Sada

ABERTURA







Postar um comentário

0 Comentários