NOTA: Vencer la ausencia é a nova trama de Rosy Ocampo para a Televisa

Foto: Televisa


A produtora Rosy Ocampo vem trabalhando durante os últimos anos com uma franquia de novelas que trata de histórias que envolvem o ambiente feminino e que conta a história de quatro protagonistas; 'Vencer el miedo', 'Vencer el desamor' e 'Vencer el pasado' - trama que acabou recentemente - foram as novelas produzidas.


Recentemente, a produtora, confirmou que já está trabalhando em uma quarta novela da franquia, que como já foi anunciado, se chamará 'Vencer la ausencia' e será lançada em julho de 2022.


"Estamos agora na fase de criação literária com a mesma equipe que foi encarregada das outras três [novelas], mas estamos apenas na fase de pesquisa, então estamos revisando temas", disse Ocampo à People em espanhol.




O sucesso das três edições levou a Televisa a continuar renovando o formato, que já está em sua quarta produção, sendo que 'Vencer la ausencia' teria como tema principal a perda de entes queridos.


NOTA: Vencer la ausencia é a nova trama de Rosy Ocampo para a Televisa NOTA: Vencer la ausencia é a nova trama de Rosy Ocampo para a Televisa Reviewed by Nathalia Silva on 11:00 Rating: 5

Nenhum comentário