NOTA: Televisa estreia 'Mi Fortuna es amarte', confira audiência do primeiro capítulo

Foto: Televisa


'Mi Fortuna es amarte' é a última novela que a Televisa estreou em seu canal de novelas, o Las Estrellas. A nova novela mexicana estreou mais precisamente no dia 8 de novembro, ficando no lugar de 'Vencer el pasado', trama protagonizada por Angelique Boyer e Sebastián Rulli. 


A produção de Nicandro Díaz que é estrelada por Suzana Gonzalez e David Zepeda estreou com 3,7 milhões de telespectadores, se tornando o programa mais assistido da TV aberta em seu horário, superando a concorrência em mais de 134%.


Para quem não sabe, 'Mi Fortuna es amarte' é a versão mexicana do melodrama colombiano 'La quiero a morir' de Luis Felipe Salamanca. A adaptação é de Juan Carlos Alcalá, José Rubén Núñez e Alejandra Díaz; enquanto a direção fica a cargo de Alejandro Gamboa e Isaías Gómez.


A trama conta a história de Natalia (Susana González), uma mulher que sofre a traição de seu marido e de sua melhor amiga - ambos escapam juntos no dia de seu vigésimo aniversário de casamento, deixando-a na pobreza -, e Chente (David Zepeda), um vizinho que sofre um trágico acontecimento. A vida de Natalia e Chente é marcada por infortúnios, mas suas vidas dão uma guinada inesperada e seus mundos acabam se entrelaçando, fazendo com que ambos vivenciem uma nova e grande história de amor.



Além de Susana González e David Zepeda, o elenco é formado por atores renomados como Chantal Andere, Sergio Sendel, Denia Agalianou e Michelle González. A novela vai ao ar de segunda a sexta, às 20h30 pelo Las Estrellas.

NOTA: Televisa estreia 'Mi Fortuna es amarte', confira audiência do primeiro capítulo NOTA: Televisa estreia 'Mi Fortuna es amarte', confira audiência do primeiro capítulo Reviewed by Nathalia Silva on 10:00 Rating: 5

Nenhum comentário