NOTA: Alejandra Espinoza vai estrelar 'Corazón guerrero', trama da Televisa

 

Alejandra Espinoza será a protagonista de Corazón Guerrero

Alejandra Espinoza é uma apresentadora que vem aos poucos entrando ao mundo das novelas mexicanas. A mesma por exemplo, chegou a participar da nova versão da novela 'Rubi', que foi gravada em 2019 no projeto Fábrica de sueños, agora, Espinoza se prepara para o maior desafio de sua curta carreira como atriz. 


Alejandra será a protagonista da novela 'Corazón Guerrero', nova trama da Televisa que será produzida no próximo ano. A notícia foi confirmada, através de um encontro com a imprensa mexicana, pelo próprio produtor da novela que é o Salvador Mejía Alejandre.


"Alejandra Espinoza é uma grande atriz, tem uma estrela [carisma], tem um 'encanto' sensacional para o personagem que estamos dando a oportunidade e agradeço a empresa pelo seu apoio" declarou o produtor de novelas como 'Fuego en la sangre' e 'Triunfo do amor'. 





Como já pontuamos, a trama deve começar a ser gravada no início de 2022 e deve ser exibida ainda no primeiro semestre deste mesmo ano. Cabe destacar que apesar de ser o seu primeiro papel como protagonista de uma novela, a atriz já participou de outra produção da Televisa além de 'Rubi', estamos falando mais precisamente de 'El Dragón', trama que foi protagonizada por Sebastián Rulli e Renata Notni.



NOTA: Alejandra Espinoza vai estrelar 'Corazón guerrero', trama da Televisa NOTA: Alejandra Espinoza vai estrelar 'Corazón guerrero', trama da Televisa Reviewed by NM em foco on 14:51 Rating: 5

Nenhum comentário