NOTA: Televisa inicia gravações do remake de 'Los ricos también lloran'

Foto: Instagram Claudia Martin


Nesta última segunda-feira,20, começou a ser gravada no México a nova versão da novela de sucesso 'Los ricos también lloran', história que terá como protagonistas Claudia Martin e Sebastián Rulli.

 

“É uma produção que é icônica na história da televisão e especialmente no México. Eu conheço o México porque minha mãe assistia televisão e esta novela em particular, então é algo como dar a minha mãe essa ilusão e ser capaz de fazer isso que sempre tive na cabeça", declarou o ator argentino dias atrás à Televisa Espectáculos.

 

Rulli fará par romântico com a atriz Claudia Martín, que interpretará Mariana, uma jovem humilde e corajosa que depois de ser deixada sozinha e desamparada, chega por destino à vida do senhor Alberto Salvatierra, interpretado por Guillermo García Cantú, um dos empresários mais ricos e poderosos do país.

 

Além destes atores, Fabiola Guajardo será a responsável por formar o triângulo principal desse melodrama tão esperado, que marca o seu retorno à Televisa após vários anos ausente da emissora mexicana.

 


Azela Robinson, Alejandra Barros, Víctor González, Henry Zakka, Arturo Barba, Sergio Reynoso, Rubén Sanz, José Luis Franco, Dalilah Polanco, Dobrina Cristeva e Luis Gatica também farão parte do elenco da novela que está prevista para estrear em fevereiro de 2022. 


NOTA: Televisa inicia gravações do remake de 'Los ricos también lloran' NOTA: Televisa inicia gravações do remake de 'Los ricos también lloran' Reviewed by Nathalia Silva on 19:51 Rating: 5

Nenhum comentário