NOTA: SBT estreia 'Te dou a vida' e nova vinheta das novelas da tarde

Foto: SBT

Essa semana é especial para os telespectadores das novelas mexicanas no SBT, que começou a semana com a exibição de uma nova novela, inédita, chamada 'Te dou a vida'. A trama é protagonizada por dois atores conhecidos pelo público brasileiro, o ator José Ron que deu vida a Gustavo em 'A Que não podia amar' e o ator mexicano Jorge Salinas que é mais conhecido pelo seu papel protagonista na novela 'Meu coração é teu' de 2014. A mocinha da trama, Eva Cedeño, fez sua estreia na tela do SBT e tem de tudo para encantar o público. 

 

Apesar de ainda ser muito cedo para afirmar se a trama vai ser um sucesso, parece que a novela, a princípio, agradou ao público que acompanha a trama nas redes sociais como também a audiência geral, afinal, segundo dados prévios divulgados pelo Bastidores de TV, 'Te dou a vida', que foi ao ar no horário das 18h09 e 18h52, ficou com 7.4 pontos de média, sendo que seu pico chegou a 8.5 na audiência da Grande São Paulo.

 

Os dados que são do Kantar Ibope são prévios e por isso podem sofrer algumas alterações no seu consolidado, apesar disso, a trama conseguiu manter os índices das outras novelas da tarde - Coração indomável e Amores verdadeiros' - e ficou atrás apenas da Globo que liderou com 14.5 e a Record TV que ficou na vice-liderança com 8.0. 


 

Por fim, a trama que conta a história de um homem que descobre que tem um filho que sofre de leucemia foi um dos maiores sucessos da Televisa nos últimos anos lá no México e no nosso país tem tudo para agradar o público amante das novelas latinas, afinal, ela tem um tema familiar que realmente emociona, protagonistas belos e muito bem encaixados nos papéis e uma qualidade de imagem impecável, fruto de uma leva recente de telenovelas - a trama é de 2020 - e que é uma super aposta do SBT. 


Além da estreia de 'Te dou a vida' o SBT também estreou sua nova vinheta das novelas da tarde, com imagens destacando alguns atores conhecidos e uma trilha sonora bacana, com isso a emissora renova a sua cara e parece apostar cada vez nas tramas latinas, que ganhou um novo gás desde o anúncio da exibição da nova versão de 'La Usurpadora'.


NOTA: SBT estreia 'Te dou a vida' e nova vinheta das novelas da tarde NOTA: SBT estreia 'Te dou a vida' e nova vinheta das novelas da tarde Reviewed by Nathalia Silva on 22:08 Rating: 5

Nenhum comentário