NOTA: 'La Desalmada' terá uma segunda temporada

Foto: Televisa


'La desalmada', telenovela que protagoniza Livia Brito e José Ron, se encontra nos primeiros lugares de audiência, tanto no México como nos Estados Unidos. A trama que terminou as gravações recentemente ainda está sendo exibida no México e pelo que a própria atriz comentou, em uma live em uma rede social, já tem uma segunda temporada garantida.  


Segundo informações divulgadas no site People en español, a atriz revelou que a trama terá uma segunda temporada que só verá à luz em 2022. “Sim, vai ter uma segunda temporada, é real, o Güero me disse isso (referindo-se ao produtor da novela). Isso é aqui entre nós, vai ter uma segunda temporada, mas acho que vai ser em 2022, final de 2022, disse-me Güero Castro", comentou Livia Brito.



Para quem não sabe 'La Desalmada' é um remake de uma novela colombiana chamada 'La dama de troya', que conta a história de Fernanda Linares (Livia Brito) uma mulher que depois de ter o marido assassinado na sua noite de núpcias e de ser vitima de um abuso, se torna cheia de amargura. Sua sede de vingança a faz querer acabar com o responsável por aquela noite terrível, o que ela não sabe inicialmente é que o mesmo é o pai de Rafael Toscano (José Ron), um belo jovem que se apaixona por ela e no qual ela sente que pode voltar a se apaixonar. 


A trama tem tudo para ser um sucesso também aqui no Brasil caso o SBT decida exibir a mesma, afinal, se 'Te dou a vida' for bem na audiência, pode ser que a emissora de Silvio Santos continue apostando em tramas recentes e com o José Ron como protagonista. Vamos torcer para que isso aconteça em breve e possamos assistir juntos La Desalmada.


NOTA: 'La Desalmada' terá uma segunda temporada NOTA: 'La Desalmada' terá uma segunda temporada Reviewed by Nathalia Silva on 11:31 Rating: 5

Nenhum comentário