NOTA: Televisa prepara novela chamada 'El amor cambia de piel'

Michelle Vieth já está confirmada no elenco - Foto: Divulgação


Depois de produzir a novela mexicana 'La mexicana y el güero', história estrelada por Itatí Cantoral e Juan Soler entre os anos de 2020/21, o produtor Nicandro Díaz já prepara uma nova novela para a Televisa.

 

“É uma novela que se chama 'El amor cambia de piel', é uma história colombiana, não foi feita no México, e achamos que tem as características melodramáticas certas para alcançar os resultados exigidos pelo público e pela empresa”, compartilhou o produtor em uma recente entrevista para o site Televisa Espectáculos.

 

A respeito da história que será contada na novela, Nicandro anunciou que ela girará em torno de uma mulher madura que sofre o abandono do marido após 20 anos de casamento. "É uma mulher que no dia que completa 20 anos de casada vê seu marido indo embora com sua melhor amiga e a deixa na pobreza. Esse é o tema onde tudo começa", revelou Nicandro.  

 

Embora ainda esteja em busca dos protagonistas, o produtor confirmou com exclusividade que já tem sua primeira atriz confirmada para a produção, se trata de Michelle Vieth, com quem trabalhou há mais de duas décadas na novela 'Mi pequeña traviesa' e que é conhecida no Brasil por ter participado da novela 'A Madrasta'. A trama deve começar a ser exibida em breve no México.


NOTA: Televisa prepara novela chamada 'El amor cambia de piel' NOTA: Televisa prepara novela chamada 'El amor cambia de piel' Reviewed by NM em foco on 21:11 Rating: 5

Nenhum comentário