RESUMO: Novela 'Amores Verdadeiros'; último capítulo - (29/09/2021)

Foto: SBT/Divulgação


'Amores Verdadeiros' é uma novela mexicana que foi produzida por Nicandro Diaz para a Televisa. A trama que passou originalmente no México em 2012 é um remake de uma novela argentina chamada 'Amor en custodia', e tem Erika Buenfil, Eiza González, Eduardo Yañez e Sebastián Rulli como protagonistas. 


Confira o resumo semanal de Amores Verdadeiros*:



RESUMO AMORES VERDADEIROS, terça, 28 de setembro

Transmissão da Liga dos Campeões.


RESUMO AMORES VERDADEIROS – capítulo 167, quarta, 29 de setembro

Vitória promove Gilda e Beatriz por seu grande desempenho na Meta Imagen. Vicente surpreende Adriana com uma apresentação infantil para seu filho. Os dois se beijam. Poliana chega na festa de casamento e surpreende a todos cantando junto com Ana Bárbara. Roy pede a Aguiar, Adriana e Vicente a mão de Liliana, todos aceitam que os dois se casem. Roy leva Liliana para jantar e a surpreende com um pedido de casamento. Ela aceita e os dois se beijam apaixonados.

Aguiar e Vitória passam a lua de mel nas praias paradisíacas de Bacalar. Eles acordam mais apaixonados do que nunca. O Amo Novelas ainda conta mais: Nikki e Gusmão passam a lua de mel no norte do México, os dois trocam declarações de amor e se beijam apaixonados. Os dois casais vivem aventuras inesquecíveis que os unem mais. Seis anos se passam. Aníbal é preso, Adriana o espera no aeroporto. Ela descobre que a máfia russa tatuou a palavra “Puerco” (porco) nele. Aníbal recebe uma pena de 82 anos e seis meses. Salseiro sai da cadeia. Ele é recebido por Guille e Gusmão. Todos comemoram o sétimo aniversário Angelinho, o filho de José Ângelo e Vitória.

Salseiro e sua madrinha chegam ao aniversário. Beatriz se alegra ao vê-lo, decide lhe dar uma segunda chance e assegura que o ama. Os presos insultam Aníbal, o chamam de porco e o empurram. Odette o visita na cadeia, o humilha e zomba dele. Nikki e Gusmão superam todos os obstáculos, juram amor eterno e se beijam. Vitória e Aguiar passeiam numa carruagem, agradecem por tudo o que viveram. Eles dão um beijo cheio de amor e romance, pois encontram seus Amores Verdadeiros. Fim.



 *Os capítulos podem sofrer com mudanças de acordo com a edição do SBT.


RESUMO: Novela 'Amores Verdadeiros'; último capítulo - (29/09/2021) RESUMO: Novela 'Amores Verdadeiros'; último capítulo -  (29/09/2021) Reviewed by Nathalia Silva on 08:00 Rating: 5

Nenhum comentário