NOTA: SBT anuncia edição especial de 'A Usurpadora'

Sandra é Paola e Paulina - Foto: Televisa


Já faz algum tempo que o SBT vem anunciando a exibição do remake de 'A Usurpadora', trama que foi produzida para a Televisa a partir do projeto Fábrica de sueños em 2019. Entretanto, desde a última sexta-feira, 24, a emissora de Silvio Santos vem passando uma chamada anunciando, para a próxima quarta-feira, 29, a exibição de uma edição especial da trama que trás a história de duas pessoas idênticas que acabam trocando de lugar.


"Uma edição especial da nova versão de um clássico que você vai ver em breve no SBT", é o que diz uma das falas presentes no comercial que aproveita para também comentar que essa edição especial será exibida a partir das 18h30, entre a exibição de 'Te dou a vida' e o último capítulo da novela 'Amores Verdadeiros - que foi adiada para a quarta devido o jogo da Liga dos Campeões. 



Para quem não lembra ou sabe, essa nova versão de 'A Usurpadora' inicia sua história a partir do momento em que Paola (Sandra Echeverría), a primeira dama do México, descobre que tem uma irmã gêmea que vive na Colômbia. Paulina (Echeverría) é uma boa mulher que é assistente social e que luta para fazer justiça, ela nem imagina que no México vive sua irmã gêmea.


Paola deseja se separar do marido que é o presidente do México, Carlos Bernal (Andrés Palacios), para assim poder viver com o seu amante Gonzalo (Juan Martín Jáuregui). Como precisa viver uma vida de aparências já que não pode se separar no momento, Paola arma um plano que consiste em sequestrar Paulina para que assim a mesma possa ficar no seu lugar. O objetivo dela é matar Paulina para que assim possa forjar a própria morte, mas o plano dá errado e a situação acaba saindo de controle. 


Cabe lembrar que o SBT ainda não informou quando e em qual horário 'A Usurpadora' será exibida na integra. Existia alguns boatos de que ela seria exibida à noite, no entanto, nada foi confirmado. Vamos aguardar!



NOTA: SBT anuncia edição especial de 'A Usurpadora' NOTA: SBT anuncia edição especial de 'A Usurpadora' Reviewed by Nathalia Silva on 21:14 Rating: 5

Nenhum comentário