NOTA: Fuego Ardiente começa a ser gravada no México

Fuego Ardiente - Foto: Televisa/Divulgação 


Mariana Torres e Carlos Ferro começaram  a gravar a nova novela no qual eles serão os protagonistas, 'Fuego Ardiente', uma produção de Carlos Moreno para a Televisa.


Através do Instagram, os atores compartilharam imagens e vídeos mostrando seu entusiasmo por iniciar as gravações. "Com muita emoção lhes conto que hoje é o primeiro chamado de 'Fuego Ardiente', já tivemos a bênção, veio um padre para benzer toda a equipe e desejamos o melhor neste início e estou muito emocionada", disse Mariana no Instagram. 




Este melodrama, segundo o site Las Estrellas, é uma história original escrita por Martha Carrillo e Cristina García, que já trabalhou com o produtor em outros projetos mais recentes, como a novela 'Quando me apaixono', trama que vem sendo exibida atualmente na tela do SBT.

 

O elenco da novela é composto por grandes figuras da atuação, como: Laura Flores, Arturo Peniche, Holanda ventura e Fernando Ciangherotti. Enquanto isso, o casal juvenil da trama é composto por Maya Ricote e Sebastián Poza.



A trama vai ser ambientada no estado de Sonora no México e terá como ambientação uma fazenda de oliveiras, assim será mostrado ao telespectador como se dá o processo da fabricação do azeite.



'Fuego Ardiente'  começou a ser gravada essa semana no México e deve chegar nas telinhas somente no próximo ano, através do Las Estrellas.




NOTA: Fuego Ardiente começa a ser gravada no México NOTA: Fuego Ardiente começa a ser gravada no México Reviewed by Nathalia Silva on 00:21 Rating: 5

Nenhum comentário