NOTA: Triunfo do amor é a próxima novela do SBT

Triunfo do amor - Foto: Televisa Divulgação 


'Quando me apaixono' trouxe ao SBT não só bons números na audiência - que fica entre 7 e 8 pontos na grande São Paulo - como trouxe também uma perspectiva de que o público ansiava por novelas mexicanas inéditas. Pensando nisso, a emissora de Silvio Santos decidiu arriscar e trazer uma novela inédita para ficar no lugar de 'O que a vida me roubou', e a escolhida foi 'Triunfo do amor'. 


'Triunfo do amor' é uma trama protagonizada por Maite Perroni e William Levy que foi produzida entre os anos de 2010/11, sendo um remake da novela 'O privilégio de amar' (1998/99). Os rumores de que a emissora tinha enviado à novela para ser dublada no estúdio RioSound Já vinha circulando na internet mas foi só nesta sexta-feira, 09, que a emissora divulgou o primeiro promocional da novela, no intervalo da novela protagonizada por Angelique Boyer e Sebastián Rulli. Confira:



A decisão de colocar a novela no ar deve ter sido feita de última hora pois o SBT, aparentemente, não tinha muita frente de capítulos dublados. Esse seria inclusive o motivo da emissora está encurtando o tempo de arte da novela 'O que a vida me roubou', colocando sempre um resumo inicial do dia anterior. 


Desse modo, Triunfo de amor marca a volta de Maite Perroni e William Levy as telinhas do SBT, sendo que seus últimos trabalhos exibidos na emissora foram em 'A Gata' (2017) e Sortilegio (2017/18). Esse também será o segundo trabalho em que veremos Perroni e Levy juntos, já que eles trabalharam a primeira vez em 'Cuidado com o anjo', trama já exibida pelo SBT que foi originalmente ao ar em 2008 pela Televisa. 



'Triunfo de amor' é uma trama de Salvador Mejia Alejandre e além dos protagonistas, conta com a participação dos atores: Victoria Ruffo, Diego Olivera, Osvaldo Rio, Daniela Romo, Dominika Paleta, César Évora, Lívia Brito, Pablo Monteiro, etc. 

NOTA: Triunfo do amor é a próxima novela do SBT NOTA: Triunfo do amor é a próxima novela do SBT Reviewed by Nathalia Silva on 23:38 Rating: 5

Nenhum comentário