NOTA: ¿Te acuertas de mí? inicia gravações

Gabriel Soto e Fátima Molina - Foto: Televisa


O ator mexicano Gabriel Soto deve voltar as telinhas no próximo ano lá no México com uma produção chamada '¿Te acuerdas de mí?'. A trama mexicana, produzida por Carmen Arméndariz, começou a ser gravada esse mês e se tudo der certo deve estrear no horário nobre mexicano no próximo ano.


Como já anunciado anteriormente, o ator fará par romântico com a atriz Fátima Molina, um rosto desconhecido tanto no México como aqui no Brasil. "Estamos muito contentes, felizes da vida e a verdade é que agradeço enormemente, não somente a Carmen (a produtora da novela), como a minha empresa Televisa, por me dar a oportunidade de fazer novamente um papel protagonista e bom, acredito que é uma grande bênção só o fato de estar trabalhando, ainda mais nesses tempos tão complicados", comentou o ator em uma entrevista ao programa Hoy que também pode ser lida aqui.


Tanto Gabriel como os atores que fazem parte do elenco desta história vem compartilhando imagens das gravações como um aperitivo do que será essa esperada história que promete muito amor e intriga. Confira algumas imagens




O chamado "claquetazo" - que é quando o elenco se reúne para dar o ponta pé inicial a trama - aconteceu há umas semanas lá na Cidade do México e o que logo pôde ser observado foi a alegria de Fátima Molina, que tem em suas mãos o primeiro papel como protagonista em uma novela da Televisa. 

Qual o enredo de ¿Te acuerdas de mí?


A novela mexicana contará a história de Pedro Cáceres (Gabriel Soto), um homem casado por conveniência com a filha de seu tutor e chefe. Ele decidirá acabar com a farsa do seu casamento quando ele conhece e se apaixona por Vera Solís (Fatima Molina), uma mulher que ele conhece em uma viagem de negócios. 

No entanto, Olmo (Guillermo García Cantú) ameaça Pedro, e este acaba não terminando o seu casamento. Assim, ele cede a pressão de seu chefe e termina com Vera. Anos se passam até que um dia Pedro encontra novamente com ela e desse encontro, surgem muitos problemas.

NOTA: ¿Te acuertas de mí? inicia gravações NOTA: ¿Te acuertas de mí? inicia gravações Reviewed by Nathalia Silva on 10:00 Rating: 5

Nenhum comentário