NOVELA: Amor Bravío - México (2012)

Christián e Silvia - Foto: Televisa/Divulgação 

'Amor Bravio' é uma novela mexicana produzida por Pedro Moreno para a Televisa, no ano de 2012. A trama tem um total de 166 capítulos e contou com Silvia Navarro e Cristián de la Fuente como protagonistas.  


SINOPSE


Quando Luis (Valentino Lanus), o prometido de Camila (Silvia Navarro), acaba morrendo em um acidente dias antes do casamento, ela acaba caindo em uma grande depressão. Ao mesmo tempo no Chile, Daniel (Cristián de la Fuente) acaba se casando com Miriam (Lisset) por quem está super apaixonado. Depois de todo o ocorrido com seu noivo, Camila decide se refugiar no rancho do seu tio, o senhor Daniel (Rogelio Guerra). Enquanto isso, depois de um tempo Daniel espera seu primeiro filho e Camila fica noiva de Alonso (Flávio Medina), o administrador do rancho. 


O senhor Daniel descobre que ele pode ter um filho ilegítimo e que Alonso não é exatamente o homem ético que ele pensava que fosse. Assim, ele decide deixar sua fortuna para o seu filho (Daniel) para assim proteger Camila de Alonso. Ele, infelizmente acaba morrendo sem revelar a sua sobrinha o motivo de sua decisão.  


Daniel acaba sabendo que um homem no México, acabou o nomeando o herdeiro universal de praticamente todos os seus bens. Assim, ele decide viajar para este país para cobrar sua herança, só que no caminho ele sofre uma emboscada e acaba indo parar na cadeia. Lá ele descobre que a armadilha pode ter vindo da família Monterde, que esperava ser os únicos herdeiros. 


Daniel acaba fugindo da cadeia e chega no México em busca da verdade. Ele acredita que Camila pode ser a causadora da sua desgraça, apesar disso, quando ele conhece ela acaba se apaixonando. Já pela parte de Camila, ela está muito desiludida com seu marido e seu casamento, já que Alonso não só é impotente, como também agressivo e violento. 


Daniel muda a sua identidade, e faz se passar por um homem chamado Andrés e  vai trabalhar como empregado no rancho, que na verdade lhe pertence.  É neste momento que ele descobre que foi Alonso, sua mãe Isadora (Leticia Calderón) e Dionísio (César Évora) quem queriam acabar com ele, já que eles tinham interesses nas suas terras. 


Apesar de todas as circunstâncias, Daniel e Camila acabam se apaixonando, mas para viver esse amor eles enfrentam grandes obstáculos que rodeiam o seu amor.


Ver essa foto no Instagram

Amor bravío 166 Capítulos #amorbravio

Uma publicação compartilhada por 🌹Jana🌹 (@janamaria20095) em



CURIOSIDADES 


REMAKE

Como não é de se estranhar, Amor Bravío é um remake da novela mexicana 'De pura sangre' (1985/86), uma trama produzida por Ernesto Alonso. Cabe lembrar que apesar de Amor Bravio ter 166 capítulos, os 10 primeiros só tiveram 20 minutos de duração. 

 

GRANDES VILÕES

Se tem uma coisa que a novela não pode reclamar é da falta de vilões. Além de trazer Flavio Medina como o intratável Alonso, tem Letícia Calderón com uma vilã bem diferente da novela anterior que atuou ( Em nombre del amor) e o ator César Évora, que mais uma vez dá um show de atuação com seu personagem. 


POLÊMICAS 

Antes mesmo de começar, a trama já ganhou ares polêmicos depois de se descobrir que ela traria o mundo animal, mais precisamente dos touros. Pra completar, durante as gravações, um touro acabou morrendo de uma dose de calmante que deram, com o intuito de deixar o mesmo mais calmo para uma cena. Grupos de defesa dos animais logo entraram em ação e não deixaram de reclamar sobre isso. 


AUDIÊNCIA 

Falando em audiência, no México a trama teve números cumpridores, não foi um sucesso mas também não foi um fracasso. Já em países como Estados Unidos e Espanha a trama teve bastante sucesso. Será que um dia teremos a sorte de vê-la na tela do SBT?


Ver essa foto no Instagram

#TB Camila y Alonso #AmorBravio @silvianavarroyya @flaviomedinal

Uma publicação compartilhada por Pathi (@pathiyo) em


 ABERTURA 




NOVELA: Amor Bravío - México (2012) NOVELA: Amor Bravío - México (2012) Reviewed by Nathalia Silva on 10:30 Rating: 5

Nenhum comentário