NOTA: Série 'Rubi' já tem data para estrear no México; saiba quando

Foto: Univisión Divulgação

'Rubi', a terceira produção da Fábrica de sueños, já tem data para estrear no México. A trama que conta a vida de uma mulher que não mede esforços para conseguir os seus objetivos deve estrear no dia 15 de junho, às 21:30 pelo canal Las Estrellas.

A produção de Carlos Bardasano é protagonizada pela atriz Camila Sodi que voltou ao mundo das novelas depois de quase 5 anos, quando participou da novela 'A que no me dejas', também pela emissora de San Ángel.


O escritor venezuelano Leonardo Padrón (Amar a muerte) é o adaptador da história criada por Yolanda Vargas Dulché. Padrón relatou que neste remake à protagonista é bem mais malvada que na obra original. "Veremos a uma Rubi com mais fome de poder e de mundo, portanto vai ter outros ambientes de dinheiro e de luxo, mais do que se viram na última versão de Rubi", comentou o escritor em entrevista a Tvynovelas.


Além de Sodi, a história conta com um grande elenco. Tendo participações de José Ron, Ela Velden, Kimberly dos Ramos, Mayrín Villanueva, etc.




DO QUE SE TRATA A NOVA VERSÃO DE RUBI

Essa nova versão da novela começa com Carla, uma jovem jornalista que chega à mansão de Rubí para conhecer mais sobre essa misteriosa mulher que se converteu em uma verdadeira lenda - ao conquistar tantos homens.

Para entender o porque disso, Carla questiona Rubi sobre o seu passado, especificamente da época exata em que o ela começou a destruir a vida de todos ao seu redor, incluindo sua família.


Há vinte anos, 'Rubi' era uma estudante universitária com grandes ambições. E a influência dela em Carla também será tão forte como foi no passado.
NOTA: Série 'Rubi' já tem data para estrear no México; saiba quando NOTA: Série 'Rubi' já tem data para estrear no México; saiba quando Reviewed by Nathalia Silva on 18:53 Rating: 5

Nenhum comentário