ESPECIAL: Mães inesquecíveis das novelas mexicanas

Fotos: Televisa 

O dia das mães está chegando e não poderíamos deixar de fazer um especial sobre uma personagem que está na absoluta maioria das telenovelas mexicanas, seja como vilã ou especialmente como as abnegadas e boas mulheres, estamos falando delas: as mães. Papéis que são fundamentais para as histórias que tanto aprendemos a admirar. Vamos lá?


VICTORIA RUFFO ( Maria e Regina) 







Uma publicação compartilhada por telenoveleras_world (@telenoveleras_world) em

Se tem uma atriz que representa bem o papel de mãe sofredora que faz de tudo por seus filhos é atriz Victoria Ruffo. Logo cedo, a mesma representou papéis de mulheres que sofriam e lutavam por seus filhos. Poderíamos citar várias personagens da atriz que representa bem o poder e o amor de uma mãe, por hora, vamos ficar apenas com dois papéis emblemáticos da atriz que por sinal são os mais conhecidos pelo público brasileiro. O de Maria em A Madrasta, onde ela deu vida a uma mãe que literalmente se tornou a madrasta dos seus próprios filhos para assim conquistar o amor deles, antes de que estes soubessem sobre o seu passado. E também o papel de Regina na novela 'Lágrima de Amor' que fazia de tudo pelos seus filhos - Edmundo, Inácio e Patrício.


ANA MARTÍN (Rosário) 



Outra atriz que sempre representa mães honrosas em novelas é a Ana Martín. Afinal, como esquecer o papel de Rosário na novela 'Amor Real' ou a mãe da inesquecível Rubi em 2004? Não dá pra negar que ela deixou grandes conselhos para à filha ambiciosa, não é verdade? 


SILVIA DERBEZ ( Dona Leonor) 

Silvia - Foto: Televisa 

Em 'Los hijos de nadie' a atriz Silvia Derbez nos brindou com Dona Leonor, uma mulher que vivia com sua filha e neta. Nesta trama, a mesma mostrou como uma mãe mexicana pode sair adiante depois de ter perdido tudo, inclusive as pessoas que mais amava no mundo. Ela sempre dizia que: "o único que me mantém com vida é o amor" e assim ela seguiu, chegando até a apoiar um grupo de crianças que viviam abandonadas. Nunca esquecendo o seu extinto de mãe. 

THALIA (Maria)

Se tem uma personagem que foi ao extremo em busca do filho foi Thalia em Maria do Bairro. Depois de ficar "louca" e entregar o filho a uma desconhecida, Maria fez de tudo para encontrar o menino e quando o fez cuidou muito bem dele. Não é Nandinho???? 
Angélica Maria é a mãe na vida real da atriz Angélica Vale. E o amor que as une por laços familiares pôde ser visto quando as mesmas trabalharam na novela 'A feia mais bela', quando deram vida a Julieta e Leticia Padilla Solis, mãe e filha respectivamente. Neste  trabalho podemos ver uma mãe observadora que cuidava da filha, mas que a deixava viver as suas próprias experiências. Tão lindinha... 







Uma publicação compartilhada por La Fea Mas Bella México (@lafeamasbellamexico) em

É claro que poderíamos relembrar várias mães maravilhosas das novelas mexicanas, entretanto, ficamos por aqui. Você se lembra de mais alguma que merecia estar aqui? Não esquece de comentar ai embaixo. 

Nos despedimos aqui desejando um feliz dia das mães. Que esse seja mais um dia especial na vida destas pessoas que são mais que especiais na vida da gente. 

ESPECIAL: Mães inesquecíveis das novelas mexicanas ESPECIAL: Mães inesquecíveis das novelas mexicanas Reviewed by Nathalia Silva on 16:22 Rating: 5

Nenhum comentário