RESUMO: Novela 'O Que a vida me roubou'; próximos capítulos - (19/10/2020 a 23/10/2020) - Reprise

Foto: Televisa


'O que a vida me roubou' é uma novela mexicana que foi produzida por Angelli Nesma para a Televisa em 2013/14 que contou com Angelique Boyer e Sebastián Rulli como protagonistas da trama. Apesar de ser um remake moderno de 'Amor real', a novela contou com grandes mudanças que fizeram da trama um enorme sucesso, inclusive no SBT que exibiu a trama em 2017.


Confira o resumo semanal da novela O que a vida me roubou: 

RESUMO O QUE A VIDA ME ROUBOU – capítulo 130, segunda, 19 de outubro

Adolfo pede Josefina em casamento. José Luiz chega na casa de Montserrat e Alessandro para visitar sua filha. Montserrat conversa seriamente com José Luiz e pergunta porque está pedindo a guarda da filha. José Luiz diz que ela não é um bom exemplo para a filha por ser como sua mãe. Montserrat dá uma bofetada no homem. Carlota telefona para Demétrio e Montserrat e pede para eles visitarem sua mãe que está há vários dias sem comer e tomar banho. Pedro telefona para Adolfo e comenta que Josefina está muito elegante. Quando ele se volta para vê-la Adolfo corre para evitar que Josefina seja atropelada. Renato pede a Esmeralda que seja sincera e diga o que a incomoda. Nádia está prestes a se deitar quando Vítor chega a tempo de detê-la, pois sua cama está cheia de escorpiões. Montserrat e Demétrio levam Graziela ao hospital. José Luiz chega na casa da família Medina com Vítor e Nádia para ver o que aconteceu.

Graziela discute com os filhos por causa da venda da casa. Josefina flagra Adolfo dormindo em seu carro portando um revólver e ele se justifica dizendo que viu pessoas suspeitas rondando a casa e decidiu vigiar. Vítor volta com Nádia para casa e tenta acalmá-la dizendo que Demétrio vai investigar a suposta volta de Pedro Medina. Montserrat fica sabendo que sua mãe recusou o tratamento e sua saúde inspira cuidados. Esmeralda ouve Erick cantar e ao terminar se aproxima junto com seu filho. Erick a elogia, diz que ela dança muito bem e pergunta se é casada. Ao saber que Esmeralda é solteira a convida para jantar. Demétrio e Renato procuram José Luiz para fazer algumas perguntas sobre a noite me que Pedro Medina desapareceu. José Luiz fica indignado e diz que está sendo acusado de algo muito grave. Renato diz que há muitos pontos obscuros na noite em que Pedro supostamente foi morto.

RESUMO O QUE A VIDA ME ROUBOU – capítulo 131, terça, 20 de outubro

Nádia fala com Montserrat sobre os escorpiões em sua cama e da possibilidade de Pedro Medina estar vivo. Montserrat fica surpresa com a notícia. Kevin encontra Sofia na cafeteria e pergunta por Macário. Ela responde que é seu marido e pergunta o que quer com ele. O rapaz responde que ele é seu pai e deseja conhecê-lo. Montserrat está no restaure com os filhos quando chega José Luiz, que em determinado momento atende o celular de Montserrat e diz para Alessandro que sua mulher o convidou para almoçar. Alessandro pede para falar com Montserrat e pede a ela que saia do restaurante sem dizer nada por ela estar correndo perigo. Macário chega a cafeteria e Sofia diz que seu filho está esperando por ele. Josefina conta para Nádia que vai se casar com Adolfo mas pede a ela que não comente nada com Vítor. Montserrat vai procurar José Luiz e pergunta se é verdade que está ajudando Pedro Medina. Ele nega, mas Montserrat deixa claro que se descobrir que suas suspeitas são verdadeiras não voltará a ver sua filha.

Montserrat sai da igreja e encontra seu carro pichado com uma frase ofensiva. Ela culpa José Luiz, que nega qualquer participação e num comentário malicioso diz que deve ser pela reputação que tem na cidade. Pedro Medina sequestra Adolfo e exige que acabe com a vida de Ezequiel senão Josefina sofrerá as consequências. Graziela pede ao filho que nunca a abandone e pede que ele lhe dê um abraço. Os capangas contratados por Medina pressionam Adolfo para que siga as ordens do “chefe”, mas quando tentam atacá-lo Adolfo desarma os dois e os mata. Renato flagra Esmeralda com Erick e faz uma cena de ciúmes. Montserrat se despe para tomar banho, vê uma silhueta e se depara com José Luiz. Indignada pergunta como entrou e ele, cínico, responde que é o chefe de polícia da cidade. Renato critica Esmeralda por sair com outro homem ainda estando casada. Ela responde que estão separados e que a cada dia se convence mais de que isso é o melhor. Maria entra disfarçada de Montserrat na delegacia para visitar Alessandro.

RESUMO O QUE A VIDA ME ROUBOU – capítulo 132, quarta, 21 de outubro

Macário comenta com o padre Anselmo que não tem certeza que Kevin seja seu filho e está preocupado com a atenção que Sofia está dando a ele. Padre Anselmo o aconselha a não negar a ele o calor de um lar. Montserrat vai até a delegacia visitar Alessandro. Ao ouvi-la lhe confunde com Maira e pede que vá embora. Montserrat pergunta o que aconteceu para agredir José Luiz. Maria, em seu apartamento, tem alucinações com Alessandro. Ao ser libertado, Alessandro pede explicações a José Luiz por ter invadido sua casa na sua ausência. Adolfo se confessa com padre Anselmo e diz ter medo que Pedro Medina faça mal a seus entes queridos. O sacerdote o aconselha a avisar as autoridades mas ele se nega. Carlota e Ezequiel se preparam para sair quando padre Anselmo chega para preveni-los que estão correndo perigo. Alessandro presenteia Montserrat com um carro novo depois que o seu foi pichado. José Luiz chega nesse momento e se depara com o presente.

Macário fica enciumado ao observar Sofia olhando com admiração para Erick, que canta uma música que fez em homenagem a Esmeralda. Adolfo atira em Ezequiel durante um discurso político. Montserrat está conduzindo seu carro novo quando percebe que está sendo seguida por José Luiz. Ela se assusta e bate o carro. Maria, disfarçada de Montserrat entra na casa de Alessandro. Furioso, ele a expulsa de sua casa e dá ordens aos empregados para que não permitam sua entrada. Ezequiel diz a Carlota que não pretende sair de casa, pois quando Pedro Medina souber que ele não está morto vai querer assassiná-la. Montserrat discute com José Luiz que ameaça usar de sua influência para tirar dela a guarda da filha. Pedro continua chantageando Adolfo e deixa claro que se deixar de cumprir suas ordens a vida de Josefina corre perigo.

RESUMO O QUE A VIDA ME ROUBOU – capítulo 133, quinta, 22 de outubro

Montserrat conta a Alessandro porque bateu o carro e diz que foi ameaçada por José Luiz. Adolfo fica preocupado ao saber que Ezequiel não está morto. Ezequiel pede a José Luiz que o ajude a deixar o país e em troca revelará a identidade do Escorpião, o braço direito de Pedro Medina. José Luiz, com a intenção de desmentir Montserrat, pede a Renato que afirme que durante a tarde estiveram juntos em seu escritório. Renato quer saber se está acobertando Pedro Medina e ele diz que não. Alessandro procura José Luiz e exige que pare de assediar sua esposa pois quase provocou uma tragédia. Ele nega que estava dirigindo o veículo e afirma que estava com Renato, mas este não confirma a história e diz a Alessandro que não estava com José Luiz. Ezequiel fica chocado ao ver Pedro Medina ameaçando Carlota com uma arma.

RESUMO O QUE A VIDA ME ROUBOU – capítulo 134, sexta, 23 de outubro

Pedro com o revólver apontado para Carlota exige que Ezequiel conte a ela quem na realidade, que não passa de um narcotraficante e assassino. Ezequiel, chorando, pede perdão a Carlota e se justifica dizendo que tudo que fez é por que ela jamais teria se casado com um simples policial. Pedro sarcástico diz a Carlota que é tão idiota que nunca percebeu que estava casada com um covarde que não se importou em abandoná-la para salvar sua vida. José Luiz diz a Alessandro que cometeu um erro, mas não queria que acontecesse nada a Montserrat. Alessandro e José Luiz se agridem violentamente. Demétrio interrompe a briga e conta para Alessandro que Pedro Medina invadiu a casa de sua tia Carlota. José Luiz diz a Renato que todos lhe dando as costas, inclusive ele, e pede que se retire de sua casa. Renato, indignado, diz que sempre que infringiu a lei foi para protegê-lo, portanto, não se atreva a chamá-lo de traidor. Ezequiel conta para Esmeralda que Pedro está vivo, matou sua esposa e pede a ela que o ajude.


*O resumo da novela pode sofrer alterações de acordo com a edição da emissora.


* Fonte: SBT 

RESUMO: Novela 'O Que a vida me roubou'; próximos capítulos - (19/10/2020 a 23/10/2020) - Reprise RESUMO: Novela 'O Que a vida me roubou'; próximos capítulos -  (19/10/2020 a 23/10/2020) - Reprise Reviewed by NM em foco on 14:00 Rating: 5

Nenhum comentário