RESUMO: O Que a vida me roubou: SBT aposta em final inédito em que Montserrat fica sozinha

Foto: Televisa


'O que a vida me roubou' é uma novela mexicana que foi produzida por Angelli Nesma para a Televisa em 2013/14 que contou com Angelique Boyer e Sebastián Rulli como protagonistas da trama. Apesar de ser um remake moderno de 'Amor real', a novela contou com grandes mudanças que fizeram da trama um enorme sucesso, inclusive no SBT que exibiu a trama em 2017.


RESUMO O QUE A VIDA ME ROUBOU – último capítulo 156, segunda-feira, 23 de novembro

 

Ao longo da trama, a mocinha Montserrat foi disputada por dois homens. Primeiro, apaixonou-se por José Luis. Foi obrigada a se casar com Alessandro mesmo amando outro, mas acabou se apaixonando pelo marido. Depois, Alessandro foi dado como morto, e ela resolveu voltar aos braços de José Luis. Porém, anos depois, Alessandro reapareceu e, mais uma vez, a mocinha trocou de par. No entanto, sempre esteve dividida entre esses dois homens, sendo que ambos a amam.


Após tantas dúvidas sobre com quem ficaria, Montserrat acabará sem nenhum, já que ambos vão morrer no último capítulo. Alessandro foi baleado por Pedro Medina e não sobreviverá, enquanto José Luis perderá a vida salvando os filhos da mocinha, que estão presos em jaulas com bombas. Ao tentar dispersar uma das bombas, José Luis se fere gravemente e morre.

 

A caminho do velório, Laurinho da esmola a uma mendiga que nem ele, nem Montserrat reconhecem ser Graziela. Após isso, Graziela lembra amargamente da dor que causou a seus filhos, incluindo o suicídio de Fabíola.

 

A última cena da novela trará Montserrat de preto, despedindo-se dos dois homens que amou no velório, que acontecerá na igreja. No fim ela ficará  sozinha. Este final inédito promete levar o público às lágrimas e também gerar revolta, já que nem todos aceitarão a decisão da emissora. 


Confira chamada:



*O resumo da novela pode sofrer alterações de acordo com a edição da emissora.


* Fonte: SBT 

RESUMO: O Que a vida me roubou: SBT aposta em final inédito em que Montserrat fica sozinha RESUMO: O Que a vida me roubou: SBT aposta em final inédito em que Montserrat fica sozinha Reviewed by NM em foco on 14:00 Rating: 5

Nenhum comentário