NOTA: Juan Soler assume não querer mais se casar


Juan Soler - Foto: Televisa


Juan Soler está atualmente no ar, como protagonista, no México - com a novela 'La mexicana y el güero' - e no Brasil com a exibição de 'Quando me apaixono' no SBT. Para quem não sabe, em 1018, o ator comunicou a separação da sua então esposa, Make, com quem teve duas filhas e esteva casado desde 2003. Em uma recente entrevista lá no México, o argentino revelou que no momento está focado em sua carreira e que mantém uma boa relação com sua ex-esposa, com quem tem uma amizade.


Porém, sendo um dos galãs latinos mais desejados, as perguntas sobre sua vida amorosa têm sido recorrentes e nessa entrevista não poderia ser diferente. Nela, Juan Soler foi enfático ao descartar a possibilidade de compartilhar sua vida com alguém novamente, já que confessou que sua etapa de solteiro o faz se sentir pleno.


“A verdade é que estou feliz morando sozinho, estou muito feliz”, disse o ator. “Tenho tempo para ir encontrar as minhas filhas, para sair para jantar com elas, não, estou muito bem, estou muito confortável, sinto-me confortável em estar sozinho”, declarou durante a sua participação no programa Montse y Joe.



Ainda sim, uma das apresentadoras perguntou se ele não tem interesse de voltar a compartilhar sua vida com alguém. O que ele respondeu sem titubear: "jamais!... Eu gosto muito da companhia de cachorros, mas nesse momento não estou para cuidar de nada, já cuidei muitos anos", revelou. Além disso, perguntaram se ele vivia com alguém, o que ele comentou: "Vivo sozinho, um apartamento, dois quartos, dependente de serviços, dois carros ”, comentou.


Juan Soler e Maky, que anunciaram a separação há dois anos, apesar de tudo continuam muitos amigos. O próprio ator revelou que ele e a sua ex-mulher tem fortalecido seus laços familiares, pois sabem que devem se manter unidos por causa das filhas, Mía e Azul.


“Eu a acho uma ótima pessoa, um grande ser humano por continuar preservando a imagem dela e meu relacionamento com ela. Hoje começamos a dar os primeiros passos de uma grande e íntima amizade que durará a vida toda ”, finalizou o ator. Confira a entrevista:




O que vocês acharam? É maturidade que se fala? 



NOTA: Juan Soler assume não querer mais se casar NOTA: Juan Soler assume não querer mais se casar Reviewed by Nathalia Silva on 00:15 Rating: 5

Nenhum comentário