NOTA: Nova versão de Rubi tem duas protagonistas, entenda

Camila Sodi - Foto: Televisa/Divulgação

A nova versão de 'Rubi' que estreou essa semana nos Estados Unidos não só será uma adaptação da história que um dia Barbara Mori protagonizou em 2004, como será uma sequência.

Segundo o site People en español, a produção que é protagonizada pela sobrinha de Thalia, Camila Sodi, pretende mostrar o que passou com a personagem 20 anos depois do momento em que aconteceu a história.

Assim poderemos ver a Rubi em duas etapas bem diferentes: a primeira, ainda na sua juventude, onde a ambiciosa mulher faz uso de sua beleza para manipular aos homens ao seu redor para conseguir assim o que deseja; e a segunda: onde poderemos ver Rubi com 40 Anos reclusa em uma mansão depois do trágico acidente que aconteceu em 2004, quando ficou com o rosto desfigurado.






Uma publicação compartilhada por RUBÍ (@rubi.laserie) em


Precisamente nesta última etapa entra em jogo a sobrinha de Rubi, Fernanda. Que na versão de 2004 ainda era uma criança e já nesta nova versão poderemos ver a mesma já como uma jovem bonita que pretende seguir com os passos que um dia a sua tia começou.

O personagem, que adotará o nome de Carla para poder levar o plano que sua tia planejou, será interpretado pela atriz Ela Velden (Despertar Contigo  e Muchacha italiana viene a casarce).




Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Ela Velden (@elavelden) em


Igualmente como sua belíssima tia, Carla é uma mulher extremamente bela mas, diferente dela, até então tem usado sua beleza de maneira bem conservadora. Ela se formou em jornalismo há pouco tempo e decidiu que a história de Rubí seria a melhor reportagem da sua vida, algo que se torna uma obsessão para ela.

Assim como a tia ela não tem vivido com tantas condições e apesar das dificuldades ela fez de tudo para se formar com boas notas. A jovem vive a um ano com Frank, um policial que sempre a informa sobre os delitos mais famosos do país.





Uma publicação compartilhada por RUBÍ (@rubi.laserie) em


Apesar de questionar o espírito machista de muitos homens ao seu entorno, Carla acaba adquirindo os trejeitos de Rubi para conseguir o que deseja. Para tanto, ela estudará milimetricamente seus jeitos, suas fotos e vídeos, sua maneira de falar e terminará se transformando em sua melhor discípula.


NOTA: Nova versão de Rubi tem duas protagonistas, entenda NOTA: Nova versão de Rubi tem duas protagonistas, entenda Reviewed by Nathalia Silva on 13:54 Rating: 5

Nenhum comentário