NOTA: Rumores apontam Lucero como protagonista de 'O Privilégio de amar'


Lucero - foto: divulgação


Como os amantes das novelas latinas já sabem, a Televisa vem realizando uma série de remakes de grandes sucessos da emissora. O primeiro projeto a ser exibido foi a nova versão de A Usurpadora, no qual Sandra Echeverria e Andrés Palácios deram vida aos protagonistas da trama que catapultou as carreiras de Gabriela Spanic e Fernando Colunga a níveis internacionais na década de 1990. 

O projeto Fábrica de sueños não tem gerado o sucesso esperado e por isso muito se tem falado se a emissora continuará produzindo os demais remakes. O fato é que a Televisa já tem pronto o remake de 'Rubi' e já vem preparando a nova versão da novela 'O privilégio de amar', que ficará a  cargo de Carla Estrada, a mesma produtora da novela nos 90 que contou com Adela Noriega como   protagonista. 

A produção, neste momento, está na fase de escolha de elenco e o que tem circulado lá no México é que a cantora e atriz, Lucero, será a protagonista desta nova versão. 

Segundo o site Diário de Yucatán, quem revelou a informação foi o jornalista Alex Kaffie, que revelou tudo em seu podcast semanal 'Sim Lisonja'. Sobre a história da trama ele comentou: 

"Me falaram que a história será modificada, nada parecido com a história que vimos no passado, cuja produção esteve sob as mãos e responsabilidade de Carla Estrada... muitos dos 30 capítulos vão ser filmados em Marrocos."

Além disso, o mesmo revelou que a série que terá 30 capítulos, deve começar a ser gravada em fevereiro do próximo ano e que já tem Lucero e José Manuel Figueroa confirmados para esta história.




Lucero daria vida a Luciana Duval, papel que em 1998 foi interpretado pela atriz Helena Rojo. Na novela a personagem acaba se apaixonando por Juan de  la Cruz, filho de sua patroa que estuda para ser padre e acaba engravidando dele.


Escuta o que Alex falou sobre Lucero a partir do minuto 29:30. 


ambiénconfirma que Lucero y José M
anuel Figueroa ya están segurísimos para formar parte de esta nueva histo

NOTA: Rumores apontam Lucero como protagonista de 'O Privilégio de amar' NOTA: Rumores apontam Lucero como protagonista de 'O Privilégio de amar' Reviewed by Nathalia Silva on 23:15 Rating: 5

Nenhum comentário