NOTA: SBT deve exibir Betty en NY em 2020

Divulgação da novela - Foto: Telemundo

Como já vem sendo divulgado pela imprensa brasileira, o SBT acabou de adquirir os direitos para exibir mais uma das versões de uma das histórias mais remekiadas no mundo, estou falando de 'Betty in NY' a nova versão da Telemundo da novela colombiana 'Yo soy Betty, la fea', original da RCN.

A informação foi dada em primeira mão pelo youtube Thiago Fernandes, dono do canal Almanaque Latino. Sendo confirmada novamente pelo colunista Flávio Ricco, do portal “UOL”, que informou que a trama deve estrear entre janeiro e fevereiro de 2020, possivelmente na faixa das 17h ou das 18h. 

Cabe lembrar que a emissora de Silvio Santos chegou a transmitir a versão mexicana protagonizada por Angélica Vale e Jaime Camil em 2006/07, intitulada de 'A feia mais bela' e a versão americana chamada 'Ugly Betty' em 2008.



Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Betty en NY (@bettyenny) em


Pelo andar das coisas a novela deve ficar no lugar de 'Abismo de paixão'. Enfim, vamos aguardar o que irá acontecer com a emissora próximo ano. Agora é com você, gostaram da notícia????

NOTA: SBT deve exibir Betty en NY em 2020 NOTA: SBT deve exibir Betty en NY em 2020 Reviewed by Nathalia Silva on 00:06 Rating: 5

Nenhum comentário