NOVELA: Mi destino eres tu - 2000

Jaime, Lucero e Jorge - Foto: Divulgação - Televisa

'Mi destino eres tu' conta a história de Andrea San Vicente, uma jovem advogada que mora na Cidade do México com sua irmã mais nova, Gina, seus tios, Zulema e Anselmo, que cuidou dela desde quando ela criança e sua prima Magda.

Não há dia em que Zulema, que fez suas sobrinhas acreditarem que seus pais morreram em um acidente, não exija que demonstrem gratidão por ter cuidado delas. Desse modo, Andrea faz de tudo para "compensar" isso e logo se torna a responsável por sustentar a casa, depois que seu tio por alguns problemas se vê forçado a parar de trabalhar.

Num belo dia a garota conhece Ramiro Galindo, um executivo bonito com uma posição social melhor que ela, e os dois se apaixonam. Eles se casam apesar da oposição do pai de Ramiro que a considera uma mulher insignificante para seu filho, e as intrigas de Sofia, uma antiga noiva. A felicidade deles dura muito pouco porque Ramiro morre na lua de mel.

Abalada, a jovem se refugia no trabalho com a convicção de que seu coração não irá bater novamente por ninguém, mas acontece dela conhecer Eduardo Rivadeneira, com quem compartilha uma profissão e por quem se sente atraída.

No entanto, ela se distancia dele logo que sabe que ele é casado com Emma e tem uma filha. O que ela não imagina é que ele iria se separar da sua esposa quando a mesma sofreu um acidente que a deixou em coma. Desesperado, ele começou a sair com Sofia, a ex de Ramiro.

Então, por obra do destino, Mauricio Rodríguez entra em sua vida. Mauricio é filho de um empresário têxtil e considera as mulheres apenas como um objeto sexual, pelo menos até ele conhecer a advogada.

Mauricio Islas e Lucero - Foto: Divulgação-Televisa


UMA VOLTA ESPERADA

Cinco anos depois de interpretar as trigêmeas em 'Laços de amor', a mexicana Lucero voltava à telinha com a mesma produtora, Carla Estrada. Sua volta era bastante esperada pelo público que viram ela envolvida por dois atraentes atores: o Jaime Camil (Mauricio) e o Jorge Salinas (Eduardo). Sem falar no terceiro, Mauricio Islas, que teve vida curta porque interpretou Ramiro, seu primeiro amor que morre no começo da trama.

AUDIÊNCIA

Não que a novela tenha sido um verdadeiro fracasso, mas é fato que a novela ficou bem  abaixo do esperado. Lembrem-se que era o retorno de Lucero, com a produtora da Televisa do momento (Carla vinha de êxitos como O privilegio de amar e Maria Isabel) e os números foram bem inexpressivos para época. 

ELENCO

A novela contou com Sherlyn (Gina), Andrea Torre (Magda), Azela Robinson (Isaura), Silvia Pasquel (Zulema), Jacqueline Andere (Nuria), Luis Bayardo (Samuel), Patsy (Claudia) y los fallecidos Julio Alemán  (Augusto), Joaquín Cordero (Ignacio) y Magda Guzmán (Nina).
Foto: televisa/divulgação

REENCONTRO

Onze anos depois de trabalharem juntos em Mi destino eres tu, Lucero e Jaime Camil voltaram a trabalhar juntos, como protagonistas da novela 'Por ela sou Eva', uma novela com toques de comédia onde ele, além de galã tinha que se transformar em uma mulher. Desde então, eles mantêm um excelente relacionamento. "É como minha irmã", disse o ator.


FICHA TÉCNICA

ELENCO: Lucero, Jaime Camil, Jorge Salinas, Silvia Pasquel, Azela Robinson, etc.
ANO EXIBIÇÃO: 2000 (México)
GÊNERO: Drama/Romance
EMISSORA: Televisa pelo Las Estrellas
CAPÍTULOS: 90
PRODUTOR: Carla Estrada
NOVELA: Mi destino eres tu - 2000 NOVELA: Mi destino eres tu - 2000 Reviewed by NM em foco on 11:44 Rating: 5

Nenhum comentário